Dublagem de Produções Futuras

3535 Replies, 1525122 Views

Luiz2812 Escreveu:Miguel O'Hara (Miguel O'Hara / Homem-Aranha 2099): Philippe Maia

O Miguel O'Hara vai fazer o Miguel O'Hara? Esse filme tá promissor
Pedro Pedreira Escreveu:O Miguel O'Hara vai fazer o Miguel O'Hara? Esse filme tá promissor

KKKKKKKKK nem tinha visto
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Karan Soni (Homem-Aranha Indiano): Rodrigo Antas

Ele fala aos 0:47 do trailer, não consegui identificar
Independence Day 3 (o diretor disse que pode sair)

Bill Pullman (Presidente Thomas J. Whitmore): Luiz Feier Motta/ Hélio Ribeiro

Jeff Goldblum (David Levinson): Eduardo Borgerth/ Leonardo Camillo/ Hélio Ribeiro

Judd Hirsch (Julius Levinson): Guilherme Lopes/ José Santana
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Independence Day 3 (o diretor disse que pode sair)

Bill Pullman (Presidente Thomas J. Whitmore): Luiz Feier Motta ouHélio Ribeiro

Jeff Goldblum (David Levinson): Eduardo Borgerth ou Hélio Ribeiro

Judd Hirsch (Julius Levinson): Guilherme Lopes ou José Santana
Vai depender do estúdio pra que for, mas seja lá qual for o Isaac vai fazer muita falta no Judd Hirsch.

Espero que mantenham o Feier no Bill Pullman, se não conseguirem uma saída viável seria o Hélio nele e o Léo Camillo no Jeff Goldblum.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Vai depender do estúdio pra que for, mas seja lá qual for o Isaac vai fazer muita falta no Judd Hirsch..
Vai mesmo, era ótimo
Bruna Escreveu:Vai depender do estúdio pra que for, mas seja lá qual for o Isaac vai fazer muita falta no Judd Hirsch.

Espero que mantenham o Feier no Bill Pullman, se não conseguirem uma saída viável seria o Hélio nele e o Léo Camillo no Jeff Goldblum.

Pullman e Goldblum no filme, acho que a probabilidade maior é do Hélio dublar o Jeff.
Luiz2812 Escreveu:Pullman e Goldblum no filme, acho que a probabilidade maior é do Hélio dublar o Jeff.
Acho até melhor o Hélio no Jeff, sempre quis ver o Feier no Pullman de novo
Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi vai ser relançado nos cinemas comemorando 40 anos da estreia. No Brasil não tem data ainda, mas deve vir com a 3ª dublagem :/
Julius Rock Escreveu:Acho até melhor o Hélio no Jeff, sempre quis ver o Feier no Pullman de novo

Putz... me pergunto quem faria o Goldblum se o Hélio dublasse o Pullman. Dos que já fizeram, acho que se for pra Delart (E eu acho que vai) talvez chamariam o MAC. (E vi que o Guiga já dublou ele, não acho que ficaria muito legal mas não duvido escalarem ele.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 19 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.079 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.480 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.237 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.660 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)