Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira

3286 Replies, 1283868 Views

vmlc Escreveu:É a Guilene Conte no Tommy (ou a Mabel Cezar)?

Eu acho q é a Flávia Saddy no Tommy. A Guilene dublou a Zoe nessa prévia, parece.
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu acho q é a Flávia Saddy no Tommy. A Guilene dublou a Zoe nessa prévia, parece.

Zoe é a Ana Lúcia Menezes.
Meu Vizinho Mafioso 2 Versão da Wan Macher, Lembro que Passou uma Vez na Fox (O Filme é da Warner, Mas na Época Era Distribuído no Brasil pela Alpha Filmes) numa Noite de 2007.
Danilo Powers Escreveu:Meu Vizinho Mafioso 2 Versão da Wan Macher, Lembro que Passou uma Vez na Fox (O Filme é da Warner, Mas na Época Era Distribuído no Brasil pela Alpha Filmes) numa Noite de 2007.
Com Hélio Ribeiro no Bruce Willis
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Com Hélio Ribeiro no Bruce Willis

Época em que os estúdios ficavam desesperados testando vários nomes diferentes para o ator quando um filme novo dele era lançado.
Como Eu Queria que a Versão Carioca de Bobby de Emilio Estevez Sobre a Morte de Robert Kennedy Estivesse na Amazon Prime Vídeo Através do Canal MGM, Quero que Vire Realidade Assim Como a Warner Channel e a TNT Passassem a Versão Carioca de Meu Vizinho Mafioso que Tá na HBOMAX (O Paseven Pois umas Adições a Mais, Mas Queria que Fosse o Lionel23), Sonhos Viram Realidade um Dia.
Danilo Powers Escreveu:Como Eu Queria que a Versão Carioca de Bobby de Emilio Estevez Sobre a Morte de Robert Kennedy Estivesse na Amazon Prime Vídeo Através do Canal MGM, Quero que Vire Realidade Assim Como a Warner Channel e a TNT Passassem a Versão Carioca de Meu Vizinho Mafioso que Tá na HBOMAX (O Paseven Pois umas Adições a Mais, Mas Queria que Fosse o Lionel23), Sonhos Viram Realidade um Dia.

Com um incentivo desse é melhor eu nem postar mais no fórum hahahahaha
A primeira dublagem de "Garota má.com" alguém sabe onde tem?
Erick Silver Escreveu:A primeira dublagem de "Garota má.com" alguém sabe onde tem?
Eu tinha postado um penta-áudio desse filme no Tela de Cinema com as duas dublagens PT-BR + castellana e latinas, mas vi agora aqui que tá fora do ar, vou reupar.
True love will find you in the end.
Erick Silver Escreveu:A primeira dublagem de "Garota má.com" alguém sabe onde tem?
Não precisei reupar, acho que só tinha que criar um link novo ou algo assim. Aqui:
https://mega.nz/file/EvxgmaqC#3KKi7ALmH4...bKX6zv3gyQ
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.948 23 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.574 35 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.829 47 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.175 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)