Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 261063 Views

Em Digimon Data Squad, dois dos mercenários contratados pelo vilão Dr. Kurata, Kouki e Nanami, foram dublados pelo Márcio Araújo e pela Raquel Marinho, q haviam interpretado Kouji e Zoe em Digimon Frontier. O curioso é q esses antagonistas tbm tinham a habilidade de se transformar em Digimons, como os heróis da série anterior, só q usavam esse poder pra fins escusos; alguns até acreditam q esses personagens foram criados justamente pra tirar sarro de Frontier, uma das produções mais controversas da franquia, tornando tal escalação ainda mais engraçada.
E seu ganhasse uma moeda toda vez que o Sérgio Moreno dublasse na Delart um antagonista q é um lobo branco antropomórfico na sequência de um filme de animação de sucesso, eu teria duas moedas, o que não é muito, mas é estranho que tenha acontecido duas vezes.
Eu acho bem curioso que no Aranhaverso, o Nando Lopes fez o Peter B. Parker (Jake Johnson), enquanto o Manolo fez o Peter Parker (Chris Pine). E em live-actions, o Manolo já dublou o Jake Johnson e o Nando já dublou o Chris Pine.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Isabel de Sá e Márcio Araújo fazem uma dupla de bandidos que se dão mal num episódio de Superman série animada. Lembrei logo de Jesse e James kkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2023, 15:45 por Fábio.)
Fábio Escreveu:Isabel de Sá e Márcio Araújo fazem uma dupla de bandidos que se dão num episódio de Superman série animada. Lembrei logo de Jesse e James kkk

e ainda tem Bungo Stray Dogs
Coincidência Triste: Os Dubladores que nos Deixaram Este Ano Até Agora Começam com a Letra G: Gilmara Sanches, Geisa Vidal e Recentemente Gileno Santoro.
Isso aqui é muita coincidência..

Michael J. Fox e Eric Stoltz

rodolfoalbiero Escreveu:Manolo Rey - Pecados de Guerra (2ª Dublagem); Por Amor ou Por Dinheiro (1ª Dublagem), A Sangue Frio (Coldblooded), Meu Querido Presidente, Marte Ataca! (SBT), Os Espíritos (SBT), De Volta Para o Futuro (Redublagem), De Volta Para o Futuro 2 (Redublagem), De Volta Para o Futuro 3 (Redublagem)

Orlando Viggiani - O Segredo do Meu Sucesso, Aprendiz de Feiticeiro (The Hard Way), Meu Querido Presidente (VHS), Marte Ataca!, Os Espíritos (Dublagem Original), A Gente Se Vê Ontem, De Volta Para o Futuro, De Volta Para o Futuro 2, De Volta Para o Futuro 3

Nizo Neto - Na Escola da Vida / Lutando pelo Futuro (High School U.S.A.), De Volta Para o Futuro (Avião), O Garoto do Futuro / O Garoto Lobisomen, Nova York - Uma Cidade em Delírio, Dr. Hollywood - Uma Receita de Amor, Minha Vida com Mickey/ Um Talento Muito Especial

Eduardo Camarão - Os Puxa-Sacos, A Sangue Frio (VHS)

Marcus Jardym - De Volta Para o Futuro 2 (Avião), De Volta Para o Futuro 3 (Avião/ TV Paga)

Eduardo K Escreveu:Orlando Viggiani - Juventude Perdida, Adoráveis Mulheres, Anaconda, Matar Uma Vez

Eduardo Camarão - Diga o que Quiserem

Manolo Rey
- Segredo em Família

Nizo Neto
- Casados com o Azar

Seriado: Marcus Jardym - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Isso aqui é muita coincidência..

Michael J. Fox e Eric Stoltz
E tem mais..

[video=youtube;IZ2owR6-lhM]https://www.youtube.com/watch?v=IZ2owR6-lhM[/video]
True love will find you in the end.
com o recente falecimento do Gileno Santoro,já são 4 dubladores que já fizeram o Mestre Kame e já faleceram(contando ele ainda tem o José Soares do DB na Gota Mágica,o Eleu Salvador dos filmes de DB na BKS e o Parisi Jr. no especial de Trunks na Parisi Video),enquanto que no Japão já são 5 que fizeram o personagem e já faleceram:

Kouhei Miyauchi(foi a voz original e faleceu em 1995 no meio da saga de Buu. As últimas gravações dele no personagem foi quando foi morto por Super Buu e no jogo Ultimate Batte 22 do PS1)

Jouji Yanami(mais conhecido na franquia por ser o Narrador,Sr. Kaioh,Dr. Briefs e Babidi. Dublou o personagem temporariamente num episódio do DB clássico)

Kynia Aikawa( no filme Em Busca do Poder)

Hiroshi Masuoka (foi o sucessor direto do Kouhei no personagem e foi a vez dele no GT,nos videos games dos anos 2000 e se despediu do personagem no OVA O Retorno de Goku e Seus Amigos)

Takko Ishimori (no jogo Dragon Ball Advance Adventure)

atualmente quem faz o personagem no Japão é o Masaharu Sato desde Dragon Ball Kai(e que já tinha feito várias participações na franquia desde os tempos de DB e DBZ. O de mais destaque foi o Assistente Black)
Miriam FICHER Dublou a Carrie FISHER em Algumas Produções Como uma Participação em Big Bang Theory

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.517 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.076 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.003 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.851 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.049 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)