Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260460 Views

Em Digimon Data Squad, dois dos mercenários contratados pelo vilão Dr. Kurata, Kouki e Nanami, foram dublados pelo Márcio Araújo e pela Raquel Marinho, q haviam interpretado Kouji e Zoe em Digimon Frontier. O curioso é q esses antagonistas tbm tinham a habilidade de se transformar em Digimons, como os heróis da série anterior, só q usavam esse poder pra fins escusos; alguns até acreditam q esses personagens foram criados justamente pra tirar sarro de Frontier, uma das produções mais controversas da franquia, tornando tal escalação ainda mais engraçada.
E seu ganhasse uma moeda toda vez que o Sérgio Moreno dublasse na Delart um antagonista q é um lobo branco antropomórfico na sequência de um filme de animação de sucesso, eu teria duas moedas, o que não é muito, mas é estranho que tenha acontecido duas vezes.
Eu acho bem curioso que no Aranhaverso, o Nando Lopes fez o Peter B. Parker (Jake Johnson), enquanto o Manolo fez o Peter Parker (Chris Pine). E em live-actions, o Manolo já dublou o Jake Johnson e o Nando já dublou o Chris Pine.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Isabel de Sá e Márcio Araújo fazem uma dupla de bandidos que se dão mal num episódio de Superman série animada. Lembrei logo de Jesse e James kkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 13-04-2023, 15:45 por Fábio.)
Fábio Escreveu:Isabel de Sá e Márcio Araújo fazem uma dupla de bandidos que se dão num episódio de Superman série animada. Lembrei logo de Jesse e James kkk

e ainda tem Bungo Stray Dogs
Coincidência Triste: Os Dubladores que nos Deixaram Este Ano Até Agora Começam com a Letra G: Gilmara Sanches, Geisa Vidal e Recentemente Gileno Santoro.
Isso aqui é muita coincidência..

Michael J. Fox e Eric Stoltz

rodolfoalbiero Escreveu:Manolo Rey - Pecados de Guerra (2ª Dublagem); Por Amor ou Por Dinheiro (1ª Dublagem), A Sangue Frio (Coldblooded), Meu Querido Presidente, Marte Ataca! (SBT), Os Espíritos (SBT), De Volta Para o Futuro (Redublagem), De Volta Para o Futuro 2 (Redublagem), De Volta Para o Futuro 3 (Redublagem)

Orlando Viggiani - O Segredo do Meu Sucesso, Aprendiz de Feiticeiro (The Hard Way), Meu Querido Presidente (VHS), Marte Ataca!, Os Espíritos (Dublagem Original), A Gente Se Vê Ontem, De Volta Para o Futuro, De Volta Para o Futuro 2, De Volta Para o Futuro 3

Nizo Neto - Na Escola da Vida / Lutando pelo Futuro (High School U.S.A.), De Volta Para o Futuro (Avião), O Garoto do Futuro / O Garoto Lobisomen, Nova York - Uma Cidade em Delírio, Dr. Hollywood - Uma Receita de Amor, Minha Vida com Mickey/ Um Talento Muito Especial

Eduardo Camarão - Os Puxa-Sacos, A Sangue Frio (VHS)

Marcus Jardym - De Volta Para o Futuro 2 (Avião), De Volta Para o Futuro 3 (Avião/ TV Paga)

Eduardo K Escreveu:Orlando Viggiani - Juventude Perdida, Adoráveis Mulheres, Anaconda, Matar Uma Vez

Eduardo Camarão - Diga o que Quiserem

Manolo Rey
- Segredo em Família

Nizo Neto
- Casados com o Azar

Seriado: Marcus Jardym - Participação em Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Isso aqui é muita coincidência..

Michael J. Fox e Eric Stoltz
E tem mais..

[video=youtube;IZ2owR6-lhM]https://www.youtube.com/watch?v=IZ2owR6-lhM[/video]
True love will find you in the end.
com o recente falecimento do Gileno Santoro,já são 4 dubladores que já fizeram o Mestre Kame e já faleceram(contando ele ainda tem o José Soares do DB na Gota Mágica,o Eleu Salvador dos filmes de DB na BKS e o Parisi Jr. no especial de Trunks na Parisi Video),enquanto que no Japão já são 5 que fizeram o personagem e já faleceram:

Kouhei Miyauchi(foi a voz original e faleceu em 1995 no meio da saga de Buu. As últimas gravações dele no personagem foi quando foi morto por Super Buu e no jogo Ultimate Batte 22 do PS1)

Jouji Yanami(mais conhecido na franquia por ser o Narrador,Sr. Kaioh,Dr. Briefs e Babidi. Dublou o personagem temporariamente num episódio do DB clássico)

Kynia Aikawa( no filme Em Busca do Poder)

Hiroshi Masuoka (foi o sucessor direto do Kouhei no personagem e foi a vez dele no GT,nos videos games dos anos 2000 e se despediu do personagem no OVA O Retorno de Goku e Seus Amigos)

Takko Ishimori (no jogo Dragon Ball Advance Adventure)

atualmente quem faz o personagem no Japão é o Masaharu Sato desde Dragon Ball Kai(e que já tinha feito várias participações na franquia desde os tempos de DB e DBZ. O de mais destaque foi o Assistente Black)
Miriam FICHER Dublou a Carrie FISHER em Algumas Produções Como uma Participação em Big Bang Theory

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.582 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.970 5 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 944.052 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.568 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.744 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)