Nicholas Knupp Escreveu:É o Alfredo mesmo , comparando as duas cenas dá pra ver que é a voz dele . A voz dele no Stallone está um pouco diferente , acredito que ele deva ter dado uma entortada na boca pra conseguir deixar a voz mais próxima da do Stallone .
Ps: Sou só eu , ou é estranho ver o Pelé com outra voz que ñ seja dele ? Se bem que a voz do Waldyr é bem parecida com a dele
Pra mim o Waldyr parece mais o Pelé falando do que o próprio Pelé rsrs :lol:
True love will find you in the end.
Eu já sabia que foi o Alfredo Martins no Stallone.
Fábio Escreveu:E de quem é a voz do Ralph Macchio? Tô assistindo a filmografia do Robert Downey Sr. e até agora creio que esse é o único filme dirigido por ele que ganhou dublagem no Brasil, até por ser filme de estúdio.
Até tentei reconhecer, mas.. voz infantil (voz infantil não que o dublador em questão seja criança), dos anos 90 ainda..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Descobri que no You Tube Tem Episódios da Versão Animada de Marcelino Pão e Vinho que Passava no SBT, Se Não me Engano, A Dublagem é da Cinevídeo.
Assisti no YouTube com Intervalos Comerciais uns Trechos Dublados de um Filme da Joanne Woodward que Tem Nome de Algo em Los Angeles no Título e Ela Foi Dublada pela Neuza Tavares e a Dublagem é da Herbert Richers.
Pra Relembrar as Novelas Venezuelanas, Não Está Nem no Novelíssima
[video=youtube;xhihEqFvbqo]https://www.youtube.com/watch?v=xhihEqFvbqo[/video]