Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260736 Views

Bruna Escreveu:Ele dublou o que antes?

Então, eu não duvido que ele tenha se empenhado e "comprado" o projeto e tal, mas sempre rola umas romantizações nessas entrevistas pra promover filme, até o Luciano Huck da vida falaria "orra, bicho, aquele diretor era um bonachão, um canastrão, me ajudou pra carai"

Voz-guia parece ser utilizada até com dubladores profissionais em alguns casos, nesse caso aí pra "suavizar as mionzices" eu não duvido que tenha sido um recurso utilizado.
dublou o Fred em Big Hero, o protagonista de Golfinho: A História de um Sonhador e um personagem de Como Cães e Gatos

só vi o Fred, achei legal, e esse do meio só descobri pesquisando agr
SEE YOU SPACE COWBOY ...
no Japão a Charlotte de Samurai Shodown e a King de Art of Fighting/King of Fighters eram dubladas pela Harumi Ikoma nos jogos(hoje em dia a Harumi só continua na King e as outras personagens dela como Nakoruru,Charlotte e Blue Mary são feitas por outras pessoas),aqui a Cecília Lemes também dublou as duas nas adaptações em anime
Mauro Horta dubla dois heróis com poderes elétricos: o Thor (MCU) e Raio Negro (3a temp de Justiça Jovem)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não sei se foi coincidência ou algo planejado (se alguém tiver essa informação...), mas o Robert Downey Jr. e o Eric Marlon Bishop (mais conhecido como Jamie Foxx), tiveram seus dubladores trocados nas duas dublagens de O Solista (o Marco e o Moreno). Eu não lembro de ter visto uma situação assim em um outro filme.
FelippeB Escreveu:Não sei se foi coincidência ou algo planejado (se alguém tiver essa informação...), mas o Robert Downey Jr. e o Eric Marlon Bishop (mais conhecido como Jamie Foxx), tiveram seus dubladores trocados nas duas dublagens de O Solista (o Marco e o Moreno). Eu não lembro de ter visto uma situação assim em um outro filme.
Aconteceu em Gremlins 2 também, o Dário e o Seidl trocaram os personagens entre si nas duas dublagens.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Talvez tenha falado na época, mas a diretora da dub de Power Rangers 2017 conseguiu pontas no filme pros dubladores originais. Achei uma boa homenagem.
Fábio Escreveu:Talvez tenha falado na época, mas a diretora da dub de Power Rangers 2017 conseguiu pontas no filme pros dubladores originais. Achei uma boa homenagem.

Sim e partiu dela a ideia de homenagear, ela disse no canal do Manolo a uns anos
Foi a Murucci btw, só porque não mencionaram ainda rsrs

BRABA
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Foi a Murucci btw, só porque não mencionaram ainda rsrs

BRABA

Seria uma boa se fizessem isso em elenco de filme baseado em Anime e etc (ia falar / desenho, mas Anime é desenho então fds).

Porquê daí não tem porquê nerdola chorar tipo, sei lá.. filme de CDZ e escalam o Hermes no tio que tá vendendo paçoca lá no meio ao invés do ator de 20 anos que faz o Seiya.

Uma ideia deveras interessante, ao meu ver.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jorge Vasconsellos fez o personagem Jorge em Maze Runner (interpretado por Giancarlo Esposito)
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.592 8 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.386 10 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.976 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.606 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.681.087 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)