O que vocês esperam da dublagem do filme de CDZ ?
Acham que vem com o novo elenco do anime ou um completamente novo ?
Acham que vem com o novo elenco do anime ou um completamente novo ?
O que vocês esperam da dublagem do filme de CDZ ?
Acham que vem com o novo elenco do anime ou um completamente novo ? MATTH Escreveu:O que vocês esperam da dublagem do filme de CDZ ? Não entendo muito de CDZ, mas recentemente teve uma troca geral, né? Eu acredito que manterão os dubladores atuais (Wirley se eu não me engano e etc.)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Putz.. lembrei agora que vai ter Uncharted 2. Ou seja: mais Philippe Maia no Mark Wahlberg
[ATTACH=CONFIG]77706[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Putz.. lembrei agora que vai ter Uncharted 2. Ou seja: mais Philippe Maia no Mark Wahlbergessa adaptação em si é uma tristeza MATTH Escreveu:essa adaptação em si é uma tristeza Eu não joguei muito nenhum Uncharted (só um pouco do 1⁰ ![]() Pra mim o pior foi isso mesmo, com o Marcus Jardym dublando no estúdio os caras metem o Philippe. Panelada braba
nem vi o filme ainda, mas li algumas coisas e isso dos personagens "virarem" os personagens como a gente conhece dos games só no final do filme eh sempre de fude...
no 2 agr q tão desenvolvido talvez fique melhor pelo menos
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paint
[ATTACH=CONFIG]77743[/ATTACH] ESTÚDIO: UniDub MÍDIA: Não sei a mídia ainda DIREÇÃO: Marco Aurélio Campos ELENCO DE DUBLAGEM: Owen Wilson (Carl Nargle): Ettore Zuim Wendi McLendon-Covey (Wendy): Cláudia Carli Michaela Watkins (Katherine): Adriana Pissardini Stephen Root (Tony): Alfredo Martins / Luiz Carlos de Moraes
MATTH Escreveu:O que vocês esperam da dublagem do filme de CDZ ? Não descarto manterem o elenco novo do anime, mas seria melhor um elenco novo e específico para o live-action. O elenco atual do anime combina com o anime, mas não com os atores escolhidos no filme. Luiz2812 Escreveu:Paint Disney compra a IFC Films do nada Owen Wilson (Carl Nargle): Rodrigo Andreatto
Five Nights At Freddy's (Filme)
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-05-2023, 17:46 por MATTH.)
ESTÚDIO: UniSom MÍDIA: Cinema/ Blu-Ray/ Streaming DIREÇÃO: Douglas Guedes ELENCO DE DUBLAGEM: Josh Hutcherson (Mike Schmidt): Raphael Ferreira Matthew Lillard (William Afton): Francisco Brêtas Mary Stuart Masterson (Esposa do William Afton): Alessandra Araújo Piper Rubio (Abby Schimidt): Beatriz Singer |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 345.975 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.486 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.585 |
7 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.777 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |