Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original

97 Replies, 13632 Views

Joserlock Escreveu:Renan Freitas no Michael B Jordan

Vi aqui um trecho de entrevista e a voz dele é mais pesada e mais rouca que a do Renan, se assemelhando mais a do Marcos Souza. Mas o Renan ainda é a melhor opção, com certeza
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Alexandre Moreno no Vince Vaughn
Luisa Palomanes e Erika Menezes na Melissa Fumero
A voz do Jorge Lucas pra mim combina mais com o Ben Stiller do que a própria voz do Ben Stiller.

A voz do Ben no original me lembra a do Vignolo, MAC e Marconato, até me fez repensar se o Vignolo nele é uma má escalação, acho que não é, mas desses outros três prefiro o MAC.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A voz do Jorge Lucas pra mim combina mais com o Ben Stiller do que a própria voz do Ben Stiller.

A voz do Ben no original me lembra a do Vignolo, MAC e Marconato, até me fez repensar se o Vignolo nele é uma má escalação, acho que não é, mas desses outros três prefiro o MAC.

Então a Antiga Delart estava certa? Mas.. isso não é possível
pra mim num tem mto a ver com o Vignolo n, tanto q se comparar o original com a dub da VTI fica bem aquém, ou eu reparei errado?

agr atualmente ele ficou com a voz mais grave né, por isso quis o Primão pra dublar ele no Zoo 2...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pra mim num tem mto a ver com o Vignolo n, tanto q se comparar o original com a dub da VTI fica bem aquém, ou eu reparei errado?

agr atualmente ele ficou com a voz mais grave né, por isso quis o Primão pra dublar ele no Zoo 2...

Ben Stiller: quero um dublator com voice more grave

Eu (diretor): coloco Persy, Dário de Castro e Feier no teste
Joserlock Escreveu:agr atualmente ele ficou com a voz mais grave né, por isso quis o Primão pra dublar ele no Zoo 2...
Ele tá velho

E no Zoolander ele faz uma voz mais grave, mas em geral não tá tão diferente não

https://youtu.be/ok38Xuc5UTE

Dá pra reparar na voz que ele faz pro Derek porque no próprio comercial ele faz o Derek e "alterna".

Ainda não acho que pedia o Primo não, e também não tô dizendo que o Vignolo ficou bom necessariamente, isso é uma questão a parte, quis dizer que entendo a escalação baseado na voz original, só isso, não acho ruim necessariamente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ele tá velho

E no Zoolander ele faz uma voz mais grave, mas em geral não tá tão diferente não

Dá pra reparar na voz que ele faz pro Derek porque no próprio comercial ele faz o Derek e "alterna".

Ainda não acho que pedia o Primo não, e também não tô dizendo que o Vignolo ficou bom necessariamente, isso é uma questão a parte, quis dizer que entendo a escalação baseado na voz original, só isso, não acho ruim necessariamente.

Ben Stiller querer meter a fuça em dublagem é foda..

Quem dera o Owen Wilson fizesse isso com o Andreatto na Disney rsrs..
Bruna Escreveu:Ele tá velho

ele deve ter escolhido o Primo pq queria uma voz bonitona nele KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.541 37 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 763 109.841 48 minutos atrás
Última postagem: JRules
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.781 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.796 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.552 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)