Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 810134 Views

Quando a Candiani trabalha como produtora, eles trabalham direto com a Dubbing & Mix na maioria das vezes.
Hj estreou o episódio de TLOU com o Troy Baker, dublado pelo Alexandre Drummond.
Erick Silver Escreveu:Hj estreou o episódio de TLOU com o Troy Baker, dublado pelo Alexandre Drummond.
[Imagem: disappointed-hercules.gif]

Ele até tem rosto jovem, mas porra 15 anos de diferença...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ele até tem rosto jovem, mas porra 15 anos de diferença...

Já estava estranhando a ausência dessas escalações bizarras da Cinevideo kkkkk
Edit: acabei postando no tópico errado por engano.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Edit 2: ao invés de editar o post anterior, acabei respondendo ele.

Droga.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Erick Silver Escreveu:Hj estreou o episódio de TLOU com o Troy Baker, dublado pelo Alexandre Drummond.
não ficou ruim, mas dava pra ter sido um Duda Ribeiro, Reginaldo Primo (rsrs), Nando Lopes ou até o Duda Espinoza...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:não ficou ruim, mas dava pra ter sido um Duda Ribeiro, Reginaldo Primo (rsrs), Nando Lopes ou até o Duda Espinoza...
O Duda seria bem lógico, já que ele dubla o Batman muitas vezes com o Troy no original
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Já que Fizeram Campanha (e Deu Certo) pra Paramount+ Trocar a Dublagem da Série do Stallone, Quero Fazer a Campanha pra HBO MAX Mudar a Dublagem de O Lobo de Wall Street para a Dublagem da Delart, Eu Vi Este Filme no Cinema de um Shopping de 2014 com Meu Irmão na Semana do Meu Aniversário e Gostei da Dublagem (e Curiosamente Não Tinha Créditos, Tive que me Virar pra Reconhecer as Vozes de Ouvido.), Não é que o Povo Brasileiro Prefere Filme Dublado que Pode Engolir Qualquer Dublagem e a Dublagem que Puseram Ser uma Porcaria, Comigo Não Tem Essa de Serviço de Porco, Dane-se o Padrão, Eu Quero é Qualidade, Quem Apoia?.
Danilo Powers Escreveu:Já que Fizeram Campanha (e Deu Certo) pra Paramount+ Trocar a Dublagem da Série do Stallone, Quero Fazer a Campanha pra HBO MAX Mudar a Dublagem de O Lobo de Wall Street para a Dublagem da Delart, Eu Vi Este Filme no Cinema de um Shopping de 2014 com Meu Irmão na Semana do Meu Aniversário e Gostei da Dublagem (e Curiosamente Não Tinha Créditos, Tive que me Virar pra Reconhecer as Vozes de Ouvido.), Não é que o Povo Brasileiro Prefere Filme Dublado que Pode Engolir Qualquer Dublagem e a Dublagem que Puseram Ser uma Porcaria, Comigo Não Tem Essa de Serviço de Porco, Dane-se o Padrão, Eu Quero é Qualidade, Quem Apoia?.

Essa redublagem é bem fraca se comparar com a primeira.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 22 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.079 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.503 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.246 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.664 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)