Repetição de Dublador

6 Replies, 6599 Views

Gente eu fiz este tópico pra falar uma de coisa terrivel a repetição do dublador carioca Felipe Grinnan uma coisa que me incomoda profundamente desde que ele saiu do Rio de Janeiro ele vem sendo escalado incasavelmente em Sampa o tempo inteiro em todos os atores e tem atores que ele nem se quer combina é claro que eu não vou falar a lista por que é muito grande vai até a Alemanha mas não é só ele não tem muitos outros como o Hamilton Ricardo a Silvia Goiabeira etc.
mas gente eu quero saber se vocês concordão com isso tá agora se vim um membro que a gente já conheçe muito bem vim falar do meu português ou falar que aqui não é topico pra falar disso vai ver porque se essa pessoa ver bem do Falando de Dublagem falar que podemos falar de dubladores sim viu.
P.S:este e o topico corrigida porfavor todos que escreveram coisa do tópico Retição passe para cá
(Este post foi modificado pela última vez em: 12-06-2014, 00:31 por Daniel Felipe.)
Pois é, eu fiquei meio chateada inclusive, pois eu queria muito o Alfredo Rollo no Oscar Diggs de Oz, mas aí escalaram o Grinnan. A sorte é que ele é muito competente e fez um bom trabalho, mas mesmo assim :deprimido
Daniel Felipe Escreveu:Gente eu fiz este tópico pra falar uma de coisa terrivel a repetição do dublador carioca Felipe Grinnan uma coisa que me incomoda profundamente desde que ele saiu do Rio de Janeiro ele vem sendo escalado incasavelmente em Sampa o tempo inteiro em todos os atores e tem atores que ele nem se quer combina é claro que eu não vou falar a lista por que é muito grande vai até a Alemanha mas não é só ele não tem muitos outros como o Hamilton Ricardo a Silvia Goiabeira etc.
mas gente eu quero saber se vocês concordão com isso tá agora se vim um membro que a gente já conheçe muito bem vim falar do meu português ou falar que aqui não é topico pra falar disso vai ver porque se essa pessoa ver bem do Falando de Dublagem falar que podemos falar de dubladores sim viu.
P.S:este e o topico corrigida porfavor todos que escreveram coisa do tópico Retição passe para cá

Usa uma vírgula aí rs..

Bons tempos do Miltão...

addinha Escreveu:Pois é, eu fiquei meio chateada inclusive, pois eu queria muito o Alfredo Rollo no Oscar Diggs de Oz, mas aí escalaram o Grinnan. A sorte é que ele é muito competente e fez um bom trabalho, mas mesmo assim :deprimido
Eu queria o Hermes rs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Eu lembro de quando o Grinnan era considerado o dublador mais over-escalado, Dublanet era tudo mato e a gente era feliz mas não sabia, Philippe Maia ainda engatinhava (e Garcia Jr dizia suas primeiras palavras, que foram "não desgruda daí")
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu lembro de quando o Grinnan era considerado o dublador mais over-escalado, Dublanet era tudo mato e a gente era feliz mas não sabia, Philippe Maia ainda engatinhava (e Garcia Jr dizia suas primeiras palavras, que foram "não desgruda daí")

Simplesmente 2013.. Hamilton e Silvia Goiabeira entre os mais over-escalados rs
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Simplesmente 2013.. Hamilton e Silvia Goiabeira entre os mais over-escalados rs
Bons tempos, rs
Amar não é pecado! 🍃
Da mesma forma que o Guilherme Lopes, que agora está no RJ, tem sido escalado constantemente pra senhores mais velhos e já havia dublado (Des)encanto e o Rei do Crime em Homem Aranha no Aranhaverso quase na época que foi pra dublagem carioca.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 103.636 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers
  Escalas em que a voz do dublador se parece muito com a do ator no original Bruna' 189 46.028 07-07-2025, 15:42
Última postagem: Maldoxx
  Trabalho favorito do dublador Pedro Pedreira 495 61.216 03-07-2025, 20:40
Última postagem: Joserlock
  Salário de dublador Edu 14 27.878 15-11-2023, 09:15
Última postagem: Fábio
  Atores que são raros de ver um dublador paulista ou carioca dublando. Maruseru03 4 947 23-05-2023, 18:19
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)