![]() |
Repetição de Dublador - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Repetição de Dublador (/showthread.php?tid=14255) |
Repetição de Dublador - Daniel Felipe - 07-09-2013 Gente eu fiz este tópico pra falar uma de coisa terrivel a repetição do dublador carioca Felipe Grinnan uma coisa que me incomoda profundamente desde que ele saiu do Rio de Janeiro ele vem sendo escalado incasavelmente em Sampa o tempo inteiro em todos os atores e tem atores que ele nem se quer combina é claro que eu não vou falar a lista por que é muito grande vai até a Alemanha mas não é só ele não tem muitos outros como o Hamilton Ricardo a Silvia Goiabeira etc. mas gente eu quero saber se vocês concordão com isso tá agora se vim um membro que a gente já conheçe muito bem vim falar do meu português ou falar que aqui não é topico pra falar disso vai ver porque se essa pessoa ver bem do Falando de Dublagem falar que podemos falar de dubladores sim viu. P.S:este e o topico corrigida porfavor todos que escreveram coisa do tópico Retição passe para cá Repetição de Dublador - addinha - 08-09-2013 Pois é, eu fiquei meio chateada inclusive, pois eu queria muito o Alfredo Rollo no Oscar Diggs de Oz, mas aí escalaram o Grinnan. A sorte é que ele é muito competente e fez um bom trabalho, mas mesmo assim :deprimido Repetição de Dublador - Luizzs - 01-03-2023 Daniel Felipe Escreveu:Gente eu fiz este tópico pra falar uma de coisa terrivel a repetição do dublador carioca Felipe Grinnan uma coisa que me incomoda profundamente desde que ele saiu do Rio de Janeiro ele vem sendo escalado incasavelmente em Sampa o tempo inteiro em todos os atores e tem atores que ele nem se quer combina é claro que eu não vou falar a lista por que é muito grande vai até a Alemanha mas não é só ele não tem muitos outros como o Hamilton Ricardo a Silvia Goiabeira etc. Usa uma vírgula aí rs.. Bons tempos do Miltão... addinha Escreveu:Pois é, eu fiquei meio chateada inclusive, pois eu queria muito o Alfredo Rollo no Oscar Diggs de Oz, mas aí escalaram o Grinnan. A sorte é que ele é muito competente e fez um bom trabalho, mas mesmo assim :deprimidoEu queria o Hermes rs Repetição de Dublador - Bruna' - 01-03-2023 Eu lembro de quando o Grinnan era considerado o dublador mais over-escalado, Dublanet era tudo mato e a gente era feliz mas não sabia, Philippe Maia ainda engatinhava (e Garcia Jr dizia suas primeiras palavras, que foram "não desgruda daí") Repetição de Dublador - Luizzs - 01-03-2023 Bruna Escreveu:Eu lembro de quando o Grinnan era considerado o dublador mais over-escalado, Dublanet era tudo mato e a gente era feliz mas não sabia, Philippe Maia ainda engatinhava (e Garcia Jr dizia suas primeiras palavras, que foram "não desgruda daí") Simplesmente 2013.. Hamilton e Silvia Goiabeira entre os mais over-escalados rs Repetição de Dublador - Duke de Saturno - 03-03-2023 Luiz2812 Escreveu:Simplesmente 2013.. Hamilton e Silvia Goiabeira entre os mais over-escalados rsBons tempos, rs Repetição de Dublador - Bolor - 15-11-2023 Da mesma forma que o Guilherme Lopes, que agora está no RJ, tem sido escalado constantemente pra senhores mais velhos e já havia dublado (Des)encanto e o Rei do Crime em Homem Aranha no Aranhaverso quase na época que foi pra dublagem carioca. |