Mastersound tanto carioca quanto a paulista tinham escalas nada haver
As dublagens mais horriveis de todos os tempos
293 Replies, 106045 Views
Bruna Escreveu:https://tdc-teladecinema.com.br/psicopat...080p-2000/Até a parte que eu vi, as 2 dublagens ficaram muito boas, mas até o momento a da Cinevídeo tá melhor, tanto por elenco quanto pela tradução
Essa 3ª dublagem de Fora de Controle tá muito engraçadakkkk.. a voz do Bruce Willis e a do De Niro tão i n t a n k á v e i s
[video=youtube;9tDMz3WdQDM]https://www.youtube.com/watch?v=9tDMz3WdQDM[/video] Aos 1:30 Luiz2812 Escreveu:Essa 3ª dublagem de Fora de Controle tá muito engraçadakkkk.. a voz do Bruce Willis e a do De Niro tão i n t a n k á v e i sA dublagem da Marmac eh a melhor de longe?? ![]()
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:A dublagem da Marmac eh a melhor de longe??Nah.. "o que tá falando? não vão me reconhecêeeee. Ou, cadê o Bruçi, am, não consigo ver o Bruçi. Onde tá o meu ator favorito? a, olha, lá tá ele, tá bem aliii, o cara de bárbaaaa" Luiz2812 Escreveu:Essa 3ª dublagem de Fora de Controle tá muito engraçadakkkk.. a voz do Bruce Willis e a do De Niro tão i n t a n k á v e i sO dublador do De Niro na terceira dublagem (provavelmente de Los Angeles) é o Bira Castro. Essa dublagem da Wood não parece ter um elenco ruim, Brêtas é uma opção okzinha pro Bruce Willis, pena que, julgando pelos trechos, os atores parecem ter sido mal dirigidos e a mixagem é TENEBROSA, Campa e Brêtas parecem que tão falando por um cano de PVC. E puta que pariu, é bizarro o quanto a voz do Camillo às vezes lembra a do Da Matta, já era parecida na época que ele fez A Morte Lhe Cai Bem e Meu Vizinho Mafioso, mas ele foi aperfeiçoando de um jeito que às vezes... sei lá velho, nessa parte do "eu não tô vendo o Bruce" eu ouço demais o Da Matta, não só na semelhança mas na influência também do Da Matta no trabalho do Léo.
True love will find you in the end.
Simplesmente Assassin's Creed IV: Black FlagKKK
Destaque pro 11:35 [video=youtube;a1PG35u-dQo]https://www.youtube.com/watch?app=desktop&v=a1PG35u-dQo&t=700s[/video] "Sorte do rei George..ter um bêbado como tu debaixo de sua bandeira" "EI! TU!"
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Bruna Escreveu:O dublador do De Niro na terceira dublagem (provavelmente de Los Angeles) é o Bira Castro. A terceira dublagem é de Miami, o De Niro foi feito pelo Alex Teixeira e não pelo Bira. O Bruce Willis foi o Arnaldo Tavares. A voz não combina, mas artisticamente não achei tão ruim a voz dele em específico. O pior aí foi o outro personagem na terceira cena. Joserlock Escreveu:A dublagem da Marmac eh a melhor de longe?? Provavelmente essa dublagem foi feita antes de 2018, quando o elenco da Marmac ainda contava com a maioria dos nomes de peso de São Paulo. Luiz2812 Escreveu:Simplesmente Assassin's Creed IV: Black FlagKKKpelo menos se redimiram no Rogue SuperBomber3000 Escreveu:Provavelmente essa dublagem foi feita antes de 2018, quando o elenco da Marmac ainda contava com a maioria dos nomes de peso de São Paulo.pq agr o elenco eh mais "limitado"?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes Ruins com Dublagens Ruins | Danilo Powers | 0 | 40 |
3 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.449 | 463.619 |
4 horas atrás Última postagem: Fábio |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 591.517 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.557 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 104.091 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)