Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original

97 Replies, 13498 Views

Nizo Neto no Matthew Broderick e Michael J. Fox (eu sei que tem gente que não curte ele no MJ Fox, mas eu curto muito.. principalmente lá nos anos 80).
Pietro Mário no James Gandolfini
Achou que eu tava brincando?
Elcio Romar no Michael Douglas
Wendel Bezerra no Goku kkkkkkkkkkk
Jef Escreveu:Wendel Bezerra no Goku kkkkkkkkkkk

Combina até mais que no original kkkkk
Jef Escreveu:Wendel Bezerra no Goku kkkkkkkkkkk
Às vezes acontece isso de escalarem uma voz completamente diferente em Animes, pra mim, na maioria das vezes fica melhor com os dubladores brasileiros, falo mesmo
Pedro Pedreira Escreveu:Combina até mais que no original kkkkk
[Imagem: z50xp-1619719725-16226-list_items-no.jpg]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[Imagem: z50xp-1619719725-16226-list_items-no.jpg]
Todas as vozes dos principais de DB combinam mais que o original.. larguei a bomba e saí correndo
Iara Riça na Brenda Song
Luiz2812 Escreveu:Todas as vozes dos principais de DB combinam mais que o original.. larguei a bomba e saí correndo
Pior que eu nem ligo pra esse tipo de comentário porque já tive que aturar muito fanzola da dublagem em inglês da FUNi falando mal dos seiyūs originais, é puro costume, até porque ninguém em sã consciência, sem ser cegado por nostalgia, falaria bem daquela dublagem em que o Chris Sabat faz mais de 8000 personagens.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 760 109.365 32 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.159 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.524 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.586 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.017 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)