As piores dublagens de todos os tempos

52 Replies, 27278 Views

...........
A Pequena Sereia (2018)
Bruna Escreveu:Eu gostei. Óbvio que não é a escalação mais apropriada para o ator mas nesse filme em específico ficou legal.

Discordo, ficou muito destoante!
[video=youtube;-hwgb_v5HDg]https://www.youtube.com/watch?v=-hwgb_v5HDg&ab_channel=Pipocando[/video]
As dublagens de Blue Dragon e Gintama
Rudderless força para viver = tudo na dublagem desse filme é ruim
Shameless (2ª dublagem)

Pra mim de longe a pior dublagem de filmes, séries, tudo no geral. Porra, oq q eles fizeram aqui, cr?
Pqp! A escalação das vozes tá mt boa, mas n foi o suficiente pra salvar a dublagem.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Chaves dublagem gabia (vozes muito bem escaladas com exceção ao Senhor Barriga) mas, o que estragou a dublagem foi o péssimo som ambiente da sala onde foi gravada a dublagem e o ADR (efeitos sonoros) é a pior coisa, um trabalho que poderia ter sido melhor.

Mas isso aí não deixa a dublagem como uma das piores de todos os tempos, ou deixaria?

Me parece que o pessoal usa esse topico mais pra falar de dublagens ruins do que exatamente as piores
Luiz2812 Escreveu:Mas isso aí não deixa a dublagem como uma das piores de todos os tempos, ou deixaria?

Me parece que o pessoal usa esse topico mais pra falar de dublagens ruins do que exatamente as piores
Daqui a pouco vai ter um tópico "As dublagens ruins de todos os tempos" auhsuahsua

Pô, e como assim o Gilberto Baroli não combinou no Seu Barriga?
True love will find you in the end.
O elenco do filme "31", do Rob Zombie. Caramba, bicho, gravado em Miami e a única pessoa que se salva é o dublador do Randy. Aquele cara que faz a voz do Harrison fazendo o ator nesse filme é muito ruim.

Aí isso me lembrou a desculpa q usam (eu usava tbm) da dublagem Br de South Park ser ruim, pq lá fora é ruim. Só que não! O Parker e o Stone já eram bons antes, vieram de universidade de artes, eram envolvidos com musicais,etc.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.395 1 hora atrás
Última postagem: Wallace
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 6 210 Ontem, 22:49
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.548 Ontem, 14:41
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 465.180 Ontem, 07:28
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 42.313 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)