Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem!
As piores dublagens de todos os tempos - Versão para impressão

+- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade)
+-- Fórum: Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=3)
+--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: As piores dublagens de todos os tempos (/showthread.php?tid=22071)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

As piores dublagens de todos os tempos - JamesBond007 - 08-06-2017

1. Cassino.... Luiz ANtonio Lobue e Sérgio Galvão dão um show de interpretação, mas a qualidade da dublagem é ruim
2. Fogo contra fogo.... Nelson Machado dá o seu melhor, mas não consegue salvar a dublagem da mediocridade
3. Patricinhas de Beverly hillls (Versão netflix/dvd) .... Tania Gaidarj ultra-mal escalada como Alicia Silverstone. Daniela Piquet e Leticia Quinto péssimas como Stacey Dash e Britany Murph respectivamente

As piores dublagens de todos os tempos - Rodrigo(Dig@o)Di - 08-06-2017

Sob-pressão... Marcio seixas no Charlie sheen não combinou
Crepusculo (Globo)... essa dublagem foi alvo de piadas na internet
Karate kid - a hora da verdade (Blu-ray)... quem só se salvou foi o Luiz carlos de moraes no Sr. Myagi

As piores dublagens de todos os tempos - Danilo Powers - 08-06-2017

A Dublagem de Campinas de Flash Gordon, A Qualidade da Dublagem Deixou a Desejar

As piores dublagens de todos os tempos - Bruna' - 09-06-2017

Rodrigo(Dig@o)Di Escreveu:Sob-pressão... Marcio seixas no Charlie sheen não combinou
Eu gostei. Óbvio que não é a escalação mais apropriada para o ator mas nesse filme em específico ficou legal.

As piores dublagens de todos os tempos - Tommy Wimmer - 09-06-2017

My Little Pony: A Amizade é Mágica:

A Luciana Baroli e a Leila de Castro não combinam mais nas crianças. Ainda pior é o sotaque da Samira Fernandes! (Outro usuário me disse que a Samira precisa de legendas, e concordo com ele.)

As piores dublagens de todos os tempos - taz - 09-06-2017

Tommy Wimmer Escreveu:(Outro usuário me disse que a Samira precisa de legendas, e concordo com ele.)

Desculpe, não entendi essa parte. Como assim precisa de legendas?

As piores dublagens de todos os tempos - Tommy Wimmer - 09-06-2017

taz Escreveu:Desculpe, não entendi essa parte. Como assim precisa de legendas?

A Samira Fernandes tem um sotaque carregadisimo, e não entendo nada do que ela diga.

As piores dublagens de todos os tempos - taz - 10-06-2017

Tommy Wimmer Escreveu:A Samira Fernandes tem um sotaque carregadisimo, e não entendo nada do que ela diga.

Bom, tbem acho que ela tem um sotaque carregado, mas daí a não entender o que ela diz, seria um problema de dicção, que, a princípio, eu não creio que ela tenha, enfim, teria que dar uma olhada pra ver...

As piores dublagens de todos os tempos - Bruna' - 10-06-2017

taz Escreveu:Bom, tbem acho que ela tem um sotaque carregado, mas daí a não entender o que ela diz, seria um problema de dicção, que, a princípio, eu não creio que ela tenha, enfim, teria que dar uma olhada pra ver...
Eu acho que o Tommy é gringo, não? Explicaria ele não entender, kkk, e explicaria também os erros de português dele.

As piores dublagens de todos os tempos - taz - 10-06-2017

Bruna Escreveu:Eu acho que o Tommy é gringo, não? Explicaria ele não entender, kkk, e explicaria também os erros de português dele.

sim. mas ideia não é original dele, quer dizer, outra pessoa reconheceu o mesmo problema, e ele concordou. a não ser que seja outro estrangeiro - rs.