As piores dublagens de todos os tempos

52 Replies, 27245 Views

...........
A Pequena Sereia (2018)
Bruna Escreveu:Eu gostei. Óbvio que não é a escalação mais apropriada para o ator mas nesse filme em específico ficou legal.

Discordo, ficou muito destoante!
[video=youtube;-hwgb_v5HDg]https://www.youtube.com/watch?v=-hwgb_v5HDg&ab_channel=Pipocando[/video]
As dublagens de Blue Dragon e Gintama
Rudderless força para viver = tudo na dublagem desse filme é ruim
Shameless (2ª dublagem)

Pra mim de longe a pior dublagem de filmes, séries, tudo no geral. Porra, oq q eles fizeram aqui, cr?
Pqp! A escalação das vozes tá mt boa, mas n foi o suficiente pra salvar a dublagem.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Chaves dublagem gabia (vozes muito bem escaladas com exceção ao Senhor Barriga) mas, o que estragou a dublagem foi o péssimo som ambiente da sala onde foi gravada a dublagem e o ADR (efeitos sonoros) é a pior coisa, um trabalho que poderia ter sido melhor.

Mas isso aí não deixa a dublagem como uma das piores de todos os tempos, ou deixaria?

Me parece que o pessoal usa esse topico mais pra falar de dublagens ruins do que exatamente as piores
Luiz2812 Escreveu:Mas isso aí não deixa a dublagem como uma das piores de todos os tempos, ou deixaria?

Me parece que o pessoal usa esse topico mais pra falar de dublagens ruins do que exatamente as piores
Daqui a pouco vai ter um tópico "As dublagens ruins de todos os tempos" auhsuahsua

Pô, e como assim o Gilberto Baroli não combinou no Seu Barriga?
True love will find you in the end.
O elenco do filme "31", do Rob Zombie. Caramba, bicho, gravado em Miami e a única pessoa que se salva é o dublador do Randy. Aquele cara que faz a voz do Harrison fazendo o ator nesse filme é muito ruim.

Aí isso me lembrou a desculpa q usam (eu usava tbm) da dublagem Br de South Park ser ruim, pq lá fora é ruim. Só que não! O Parker e o Stone já eram bons antes, vieram de universidade de artes, eram envolvidos com musicais,etc.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 4 127 39 minutos atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.437 2 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.918 9 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.687 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.164 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)