Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 810160 Views

The Starman Escreveu:Tem muitos nomes mais prováveis que ele, tanto por frequência no estúdio, quando por já terem dublado o ator algumas vezes.

johnny-sasaki Escreveu:acho que o que ajuda a voz do Percy a encaixar no Pedro Pascal é o fato de que o Joel da série ser mais velho que o do jogo já que modificaram a linha do tempo e a idade dos personagens.(em ambas as versões o apocalipse começa em 2003,mas os eventos do primeiro jogo se passam em 2013 enquanto que na série se passa em 2023)

Eu tô assistindo agora, e pra mim, não combina e não funciona, me desculpa quem gosta do jogo e da dublagem do jogo, mas, pra mim, o Persy no Pascal tem nada a ver!!! A minha escolha seria o Rodrigo Araújo dos que dublaram o Pascal antes!
TonyAAF Escreveu:Eu tô assistindo agora, e pra mim, não combina e não funciona, me desculpa quem gosta do jogo e da dublagem do jogo, mas, pra mim, o Persy no Pascal tem nada a ver!!! A minha escolha seria o Rodrigo Araújo dos que dublaram o Pascal antes!
Desculpas aceitas.

Agora vou rever o episódio... com o Persy dublando o Joel... interpretado pelo Pascal... hihihi

[Imagem: giphy.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Algumas séries que sumiram do HBO Max encontraram um novo lar.

Em outros serviços como Prime Video, Roku e Tubi.

https://techcrunch.com/2023/01/31/warner...-westworld
Nicholas Knupp Escreveu:Se mantiveram até a Luiza Caspary na Ellie , ñ duvido nada que vão querer manter todas as vozes do segundo jogo também .
A Carol Valença é muito versátil , então tenho certeza de que ela vai se sair bem em qualquer atriz .
Fico pensando em quem será que vai dublar o Bill . Infelizmente Júlio Chaves já nos deixou , vão ter que trocar a voz

Ps: Se adaptarem o 2º jogo , tomara que arrumem os problemas narrativos dele

Cada vez mais penso que a Carol Valença é capaz de dublar qualquer coisa
DavidDenis Escreveu:Cada vez mais penso que a Carol Valença é capaz de dublar qualquer coisa

Até Mesmo a Maíra de Todas as Flores
Chegaram algumas animações na Hbo, faz tempo já. N tem tpc, Eu acho q ngm falou nd aqui tbm, n.

"The Jellies" Foi dublado na Bravo Studio, o Wirley Contaifer q dirigiu.Tem a Luisa Palomanes, Daniel Ávila etc.

"Black Dynamite" Dublado na Marmac, e tem o Duda Ribeiro e o Renan Alonso. Direção de Josué Galinari/Gisele Vechin
mesmo um pouco queimada no meio de uns tempos pra cá por conta de decisões profissionais,a Mabel Cezar reprisou a Maria em the Last of Us
johnny-sasaki Escreveu:mesmo um pouco queimada no meio de uns tempos pra cá por conta de decisões profissionais,a Mabel Cezar reprisou a Maria em the Last of Us

Por obrigação do cliente pro estúdio. Se não fosse por isso acho que iam mudar
johnny-sasaki Escreveu:mesmo um pouco queimada no meio de uns tempos pra cá por conta de decisões profissionais,a Mabel Cezar reprisou a Maria em the Last of Us

Diego brando Escreveu:Por obrigação do cliente pro estúdio. Se não fosse por isso acho que iam mudar

Será que a Mabel volta pra dublar a Elizabeth Debicki em Guardiões da Galáxia Vol. 3?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Diego brando Escreveu:Por obrigação do cliente pro estúdio. Se não fosse por isso acho que iam mudar

Apesar da Rayanni ser muito queimada, a Mabel ainda tem um nome de peso no mercado. Lembrando que tem uma dubladora que dirige remotamente para Buenos Aires e que trabalha em estúdios como Unidub, Vox Mundi e Dubrasil hoje, além de um dublador que já chegou a dublar em Buenos Aires e também em Los Angeles, e hoje trabalha para estúdios grandes do RJ, então vamos com calma.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 24 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.516 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.248 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.671 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)