E Se Fosse dublado em RJ

11510 Replies, 6413134 Views

Pra mim o Reginaldo Primo não tem nada a ver com o Adam Scott.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim o Reginaldo Primo não tem nada a ver com o Adam Scott.
[Imagem: tobey-maguire-peter-parker.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: tobey-maguire-peter-parker.gif]
Pô mas essa aí eu confesso que não consegui defender, o cara tem cabeça pequena, 1,75, voz leve, aí bota a voz de elefante do Primo? auihauhauha :lol:
Bruna Escreveu:Pô mas essa aí eu confesso que não consegui defender, o cara tem cabeça pequena, 1,75, voz leve, aí bota a voz de elefante do Primo? auihauhauha :lol:

Eu gosto.. será que o pessoal não curtia o Barbeito? Eu achava maravilhoso, mesmo não sabendo a voz do ator nem nada
Bruna Escreveu:Pô mas essa aí eu confesso que não consegui defender, o cara tem cabeça pequena, 1,75, voz leve, aí bota a voz de elefante do Primo? auihauhauha :lol:
A voz dele não acho leve assim, eh até gravezinha. Na época que o Primo não tinha um tom tão pesado pra mim acho adequado, ainda mais q ele eh bom de comédia. Se ele fosse dublar hoje em dia, iria botar o tom pra cima que ele fez pro Ryan Reynolds

E achava q o Maia n tinha nadave com ele, mas até que a voz hoje em dia lembra um pouquinho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:A voz dele não acho leve assim, eh até gravezinha. Na época que o Primo não tinha um tom tão pesado pra mim acho adequado, ainda mais q ele eh bom de comédia. Se ele fosse dublar hoje em dia, iria botar o tom pra cima que ele fez pro Ryan Reynolds

E achava q o Maia n tinha nadave com ele, mas até que a voz hoje em dia lembra um pouquinho

Pior que eu curto o Maia nele, mas prefiro o Primão por costume mesmo. Mas meu preferido é o Márcio Araújo, Zé Luiz com a medalha de bronze
Joserlock Escreveu:A voz dele não acho leve assim, eh até gravezinha. Na época que o Primo não tinha um tom tão pesado pra mim acho adequado, ainda mais q ele eh bom de comédia. Se ele fosse dublar hoje em dia, iria botar o tom pra cima que ele fez pro Ryan Reynolds

Você acha isso grave? Olha, pra homem, e especialmente comparado ao Primo, é uma voz bem leve, não é fininha nem nada mas é leve sim.

Me lembrou a voz do Marco Aurélio Campos, embora eu já tenha visto o Alfredo Rollo e o Márcio Araújo nesse ator em SP e tenha curtido, no Rio além do Philippe talvez o Marcelo Garcia, a voz mais grave que eu consigo pensar é o José Leonardo.
Bruna Escreveu:Você acha isso grave? Olha, pra homem, e especialmente comparado ao Primo, é uma voz bem leve, não é fininha nem nada mas é leve sim.

Me lembrou a voz do Marco Aurélio Campos, embora eu já tenha visto o Alfredo Rollo e o Márcio Araújo nesse ator em SP e tenha curtido, no Rio além do Philippe talvez o Marcelo Garcia, a voz mais grave que eu consigo pensar é o José Leonardo.
Eu disse "gravezinha" pq justamente não é nem leve e nem grave. Fica no meio termo pra mim e ele puxa pra tons mais fortes, ele tem uma presença de voz, se comparada ao do entrevistador, por exemplo. Por isso o Primo (voz antiga/deixando ela leve) ou Maia pra mim eh cabível. Mas enfim, gosto eh gosto rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu disse "gravezinha" pq justamente não é nem leve e nem grave. Fica no meio termo pra mim e ele puxa pra tons mais fortes, ele tem uma presença de voz, se comparada ao do entrevistador, por exemplo. Por isso o Primo (voz antiga/deixando ela leve) ou Maia pra mim eh cabível. Mas enfim, gosto eh gosto rs
Por isso eu citei o Zé Léo, acho que ele tem de certa forma também esse certo peso relativo na voz, uma coisa meio forte às vezes, embora a voz seja leve num geral e jovial.
Friends: A Reunião (Friends: The Reunion)

[ATTACH=CONFIG]76729[/ATTACH]

ESTÚDIO:

Delart

MÍDIA:
HBO Max

DIREÇÃO:

Manolo Rey

TRADUÇÃO:
Guilherme Menezes

ELENCO DE DUBLAGEM

David Schwimmer: Guilherme Briggs

Lisa Kudrow: Sylvia Salustti

Jennifer Aniston: Élida L'Astorina

Matt LeBlanc: Francisco Quintiliano

Courtney Cox: Sheila Dorfman

Matthew Perry: Alexandre Moreno

Marta Kauffman: Carla Pompilio

Kevin Bright: Marco Ribeiro

Christina Pickles: Marlene Costa

Elliot Gould: Alfredo Martins

David Beckham: Léo Rabelo

Lady Gaga: Carol Crespo

Larry Hankin: Carlos Gesteira

James Michael Tyler: Ricardo Schnetzer/ Mário Jorge Andrade

Reese Witherspoon: Adriana Torres

Maggie Wheeler: Mariângela Cantú

Tom Selleck: Hélio Ribeiro

Mindy Kaling: Angélica Borges

Kit Harington: Renan Freitas

James Corden: Ronaldo Júlio

David Crane: Jorge Lucas
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.833 5 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.322.221 6 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.644 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita? Kevinkakaka 149 42.529 07-07-2025, 00:14
Última postagem: Davi Barros
  E se não fosse dublado por famosos Arthur Henrique 91 25.955 03-03-2025, 23:46
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)