Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original

97 Replies, 13515 Views

frederico@lomar.med.br Escreveu:Carlos Silveira combina com o Gollum mas não com o Andy Serkis

Assim como Guillerme Britto não combina com ele. Nesses personagens de CGI creio que praticamente nenhum
frederico@lomar.med.br Escreveu:Carlos Silveira combina com o Gollum mas não com o Andy Serkis
Cara, cê tá postando essas observações (essa e a do Anthony Daniels) no tpc errado... o certo é esse: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...com-o-ator
True love will find you in the end.
Dário de Castro no Bob Odenkirk (e tô dando uma colher de chá porque foi o Dário, mas fisicamente nem combina tanto assim). Ainda acho que o MJ nele é um sonho não realizado
Luiz2812 Escreveu:Dário de Castro no Bob Odenkirk (e tô dando uma colher de chá porque foi o Dário, mas fisicamente nem combina tanto assim). Ainda acho que o MJ nele é um sonho não realizado
Cara... pior que eu nunca tinha pensado nisso, mas o Mário Jorge no Saul poderia ser BEM foda e engraçado.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Cara... pior que eu nunca tinha pensado nisso, mas o Mário Jorge no Saul poderia ser BEM foda e engraçado.
Nos elencos cariocas de BrBa colocaram ele uma vez. Pra mim ele e o Galvan ficaria topper
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nos elencos cariocas de BrBa colocaram ele uma vez. Pra mim ele e o Galvan ficaria topper

Fui eu que coloquei, eu tava pensando em alguém que lembrasse a voz do Bob e do Brêtas, daí eu tava com lembranças péssimas das direções do MJ, e vi que ele ia combinar perfeitamente
Mauro Ramos no Kevin James. E ele deixa o ator 100% mais engraçado pra gente.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Mauro Ramos no Kevin James. E ele deixa o ator 100% mais engraçado pra gente.
O Márcio Dondi nele foi bem mais ou menos... Com o Mauro em SP, já que a Delart tem uma certa frescura com isso, podiam chamar mais o Marcelo Torreão, também deixa o cara muito mais engraçado e é uma escala bem mais coerente que o Dondi
Luiz2812 Escreveu:O Márcio Dondi nele foi bem mais ou menos... Com o Mauro em SP, já que a Delart tem uma certa frescura com isso, podiam chamar mais o Marcelo Torreão, também deixa o cara muito mais engraçado e é uma escala bem mais coerente que o Dondi
O Dondi até combina com o Kevin, mas deixa ele sem todo o carisma que o Mauro criou

O Torreão era legal mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Philippe Maia, Peterson Adriano e Paulo Vignolo no Paul Walker. A voz do Paul era bem grave comparada à dos três, acho que os que se assemelhavam mais eram Grinnan e Hermes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 761 109.393 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.172 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.529 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.587 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.036 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)