Trailers Dublados 2

4113 Replies, 703514 Views

Luiz2812 Escreveu:Deram uma redublada nesses trechos também. Pra felicidade da Bruna, colocaram a Flávia Saddy na Gal Gadot

[video=youtube;a9--AI3ZGaw]https://www.youtube.com/watch?v=a9--AI3ZGaw[/video]
Tô surpreso que mantiveram o Alexandre Moreno no vilão.
Pedro Pedreira Escreveu:Não fico com medo de que o The Rock deixe de ser do Briggs, o Garcia só dublou ele em um filme (Adão Negro), e o Guilherme não ia dublar de qualquer jeito pq ele já é o Superman
Diz o Briggs (reza a lenda rs) que ofereceram pra ele ser o Adão Negro e ele disse que "telegrafou" que os dois provavelmente interagiriam e por isso não quis fazer.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Diz o Briggs (reza a lenda rs) que ofereceram pra ele ser o Adão Negro e ele disse que "telegrafou" que os dois provavelmente interagiriam e por isso não quis fazer.

Parece que ele é um viajante do tempo
Bruna Escreveu:Diz o Briggs (reza a lenda rs) que ofereceram pra ele ser o Adão Negro e ele disse que "telegrafou" que os dois provavelmente interagiriam e por isso não quis fazer.
A galera da Delart tem alzheimer ou coisa assim?? Mesmo se não aparecesse, o Superman era um dos principais desse universo, não faria o menor sentido o Briggs dublar o Adão Negro.. Se bem que, com essa escala poderia rolar um Reginaldo Primo no Superman (Ele já dubla o Patrick Wilson, mas como tem um descaso com a consistência no DCEU, seria bem realista)
Luiz2812 Escreveu:A galera da Delart tem alzheimer ou coisa assim?? Mesmo se não aparecesse, o Superman era um dos principais desse universo, não faria o menor sentido o Briggs dublar o Adão Negro.. Se bem que, com essa escala poderia rolar um Reginaldo Primo no Superman (Ele já dubla o Patrick Wilson, mas como tem um descaso com a consistência no DCEU, seria bem realista)
Se não me engano não foi a Delart, mas não lembro direito, acho que foi alguém da DC mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se não me engano não foi a Delart, mas não lembro direito, acho que foi alguém da DC mesmo.
Menos mal...
E o Superman tá no filme
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:E o Superman tá no filme
Nós sabemos.......
[video=youtube;k7M84G5CSuQ]https://www.youtube.com/watch?v=k7M84G5CSuQ[/video]

Trechos do 6. Perdeu Luiz :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;k7M84G5CSuQ]https://www.youtube.com/watch?v=k7M84G5CSuQ[/video]

Esse aí devem ter sido redublados também, só que a partir daí é o mesmo elenco então não vai mudar muita coisa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.590 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.831 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.741 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.890 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)