Joserlock Escreveu:O Luiz Laffey achei bem legal, fez em The Office
Nunca vi, deve ter ficado legal mesmo.
Luiz2812 Escreveu:O Tiraboschi nele foi como um soco na minha cara.. e tá doendo até agora
E não fez o menor sentido no filme do Sherlock lá, porque o Armando já fazia o John C Reilly nos filmes dos dois (e estranhamente ficava muito legal), aí nesse filme aí inventaram o Tiraboschi no Ferrell e o CHARLES DALLA no Reilly. Eu nem lembro do trabalho do Charles nesse filme, porque o filme em si e a dublagem são absolutamente esquecíveis.
Porra, o Léo Camillo no Will em "Quase Irmãos" ficou meio estranho, mas a dublagem é bem memorável pra mim, o Alfredo Rollo no Adam Scott ficou sensacional.
Felipe Izar Escreveu:Sim eu sei, mas eu estava perguntando sobre o Will Smith, é raro achar uma voz paulista que combine com ele.
É difícil mesmo, tanto que desde quase sempre chamaram o Márcio Simões em filmes de SP tipo Eu, Robô, que é lá de 2004.
O foda de escalar alguém pro Will Smith em SP é que ele é um ator cômico, e, nessa faixa de idade, SP sempre sofreu um pouco em relação a dubladores cômicos. Digamos que é um filme do Will nos anos 2000, quais as opções que você tem? Sérgio Moreno, Luiz Laffey, Alexandre Marconato, Élcio Sodré, Fábio Moura e... já tá me dando branco. Adicionalmente o Nestor Chiesse talvez ou o Hermes Baroli, embora o Hermes seja bem mais novo, aliás se o Hermes fosse mais velho eu colocaria ele bem mais acima dos outros.
O Sérgio Moreno nos anos 90 e 2000 seria uma ótima escolha, hoje em dia já não consigo ver funcionando tão bem.
O Laffey envelheceria um pouco ele, acho.
O Marconato acho que seria bem interessante, não vi "Ali" mas sob a direção certa e tal acho que ele faria um bom trabalho, principalmente hoje em dia que a voz dele tá mais grossa e condizente com o Will.
O Élcio em Maluco no Pedaço seria ok, já nele mais maduro seria bem estranho.
Fábio Moura provavelmente foi mais pelo timbre, mas a interpretação dele na primeira dub de Bad Boys ficou muito robótica, aliás o Fábio sofre disso bastante, por isso não sou fã dele fazendo caras mais cômicos.