Trailers Dublados 2

4113 Replies, 707781 Views

johnny-sasaki Escreveu:o Lobue no Indy até que fica bem como sucessor do Júlio Cézar no personagem

Até não, fica sem dúvidas
Que milagre não ser o Briggs. Daí vc vai ver os comentários e tem gente falando que devia ter sido ele pqp... sem falar das pessoas querendo o Garcia...

Mas enfim, vocês sabem muito bem como funciona a Disney, o Briggs praticamente foi obrigado a dublar o Ford velhote pros filmes dela, pq se vc recusa algo da Disney sem um motivo mto bom, tu fica queimado com ela e já eh descartado de todos os futuros projetos, inclusive a própria TV Group tem q te "congelar" de testes e afins (palavras do próprio Glauco, foi por isso q ele aceitou fazer o Ego, mesmo não querendo - inclusive só dele ter reclamado sobre a escala, o estúdio já deixou ele na geladeira por um tempo). Então imagina tu perder, sei la, o Mickey só por causa de uma recusa assim kk

Então, ou o Briggs agora negociou muito bem com a Disney de uma maneira q n fique queimado com ela ou algum responsável finalmente se tocou que tava ruim uma voz jovem demais pro Ford

obs: eu sei q o Briggs já fez o Ford velho fora de projetos da Disney, mas isso ai eh outra discussão...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tem algum carioca no filme do Indiana Jones? Será que os DVDs e as copias dos filmes antigos serão redublados para manter coerencia?
Daniel Felipe Escreveu:Tem algum carioca no filme do Indiana Jones? Será que os DVDs e as copias dos filmes antigos serão redublados para manter coerencia?
Creio que a Disney vai deixar com a redublagem da Delart mesmo.
legal só não gostei da voz do sallah
LFelipeDVT Escreveu:Algumas partes desse filme mostrarão o Indiana no passado, com o Harrison Ford ainda jovem (rejuvenescido por IA). Será que manterão o Lobue no Ford tanto na versão jovem quanto na atual?
Óbvio, estamos falando da Tv Group não duvide disso.
Célio Escreveu:No primeiro comentário do vídeo, disseram que o Briggs já tinha avisado que não dublaria esse filme. Por questão da idade do ator e do remoto que a Disney não aceita pra cinema.

Me pergunto se o Guilherme Briggs com cerca de 25 anos de idade, fez-se essa pergunta ao dublar um ator de 75 em A Chave do Enigma...

Ou seja, se a Disney aceitasse o remoto, ele dublaria o Ford sem pensar duas vezes. Há males que vem para o bem...

Meu ingresso dublado, agora sim, está garantido.
Lionel23 Escreveu:Me pergunto se o Guilherme Briggs com cerca de 25 anos de idade, fez-se essa pergunta ao dublar um ator de 75 em A Chave do Enigma...

Ou seja, se a Disney aceitasse o remoto, ele dublaria o Ford sem pensar duas vezes. Há males que vem para o bem...

Meu ingresso dublado, agora sim, está garantido.
Briggs no Ford com 80 anos seria uma puta sacanagem (assim como quando ele tinha 70, 60 e por aí vai). Lobue é um ótimo substituto pro Julio Cezar (melhor que o Garcia inclusive), e finalmente temos alguém dublando ele que não é tão fora da faixa etária
Eu só ficaria com um pé atrás por enquanto, tem altas chances da Disney mudar a voz até lançar o filme. Talvez se lançarem um trailer próximo de lançamento saberemos as vozes do filme.

Curioso pra saber quem vai dublar o Boyd Holbrook, queria muito o Primo. Tomara q n inventem de por o Wesley Santana kk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu só ficaria com um pé atrás por enquanto, tem altas chances da Disney mudar a voz até lançar o filme. Talvez se lançarem um trailer próximo de lançamento saberemos as vozes do filme.

Curioso pra saber quem vai dublar o Boyd Holbrook, queria muito o Primo. Tomara q n inventem de por o Wesley Santana kk
Não conheço muito o ator, só vi Primo e Duda dublando ele. Também tem o Rodrigo Antas e o Rapha Rossatto que já dublaram (não sei se ficam bons, nunca vi), então isso já minimiza as chances do Wesley...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.877 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.591 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.752 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.034 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.100 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)