Dubladores que só vieram a ganhar destaque bem depois de seu início de carreira

69 Replies, 18250 Views

frederico@lomar.med.br Escreveu:Quando o Douglas Guedes ganhou Destaque?
Ratatoing kkkk
True love will find you in the end.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Quando o Douglas Guedes ganhou Destaque?

Na mesma época que o Frederico Lomar também ganhou. Ratatoing, como dito no post de cima
Foi na época das animações da Vídeo Brinquedo, como citaram o Ratatoing, além de animações como Chaotic e o Super Onze em meados de 2009 - 2010. Estes dois últimos foram na Centauro, casa que ele atualmente também dirige.
Vocês tão esquecendo do papel que realmente estourou ele pro público geral: Victor, o vilão de Carrinhos.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Bruna Escreveu:Ratatoing kkkk
MANO KKKKKK

Eu achei que vcs tavam citando Ratattouile de zoeira, ai eu pensei, "hm pode ser um filme com o nome parecido, mas não deve ser parecido"

Fui pesquisar e pqp KKKKKK q merda eh essa sifude

Faustek Escreveu:Vocês tão esquecendo do papel que realmente estourou ele pro público geral: Victor, o vilão de Carrinhos.
:lol: :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:MANO KKKKKK

Eu achei que vcs tavam citando Ratattouile de zoeira, ai eu pensei, "hm pode ser um filme com o nome parecido, mas não deve ser parecido"

Quer dizer então que vc não conhece as animações maravilhosas da Video Brinquedo?

Quem é Disney perto da Vídeo Brinquedo mano? kkkkkk
Earthquake Escreveu:Quer dizer então que vc não conhece as animações maravilhosas da Video Brinquedo?

orgulho nacional pra competir com a Dingo Pictures

Não teve infância! Até hoje lembro do cinema indo a loucura e aplaudindo de pé quando o Marcell Toing falou "É hora de Ratatoingar" ("It's Ratatoing time")
vmlc Escreveu:Não teve infância! Até hoje lembro do cinema indo a loucura e aplaudindo de pé quando o Marcell Toing falou "É hora de Ratatoingar" ("It's Ratatoing time")

Também tem a icônica trilha sonora do filme O Ursinho da Pesada

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.424 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.341 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.864 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.860 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.543 28-08-2025, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)