"Efeito Mandela" na dublagem

199 Replies, 33398 Views

Joserlock Escreveu:Aquele filme "O Retorno do Broly" (q o personagem só fica berrando) no tópico tão em dúvida se eh o Cassius kkkkkk. Talvez seja daí que cê tirou essa ideia
Pior que eu nunca vi esse filme (na verdade só fui descobrir que o Broly tinha outros filmes através dos jogos), e esse tópico aí só fui ver justamente quando tive a confusão toda e quis procurar pra ver se ele tinha feito em algum lugar.
Não sei, talvez se o filme tenha passado na TV e eu tenha visto molequinha eu tenha ficado com essa impressão de ser o Cassius, mas acho difícil.
True love will find you in the end.
Achava que a Miriam Ficher Dublava a Julia Roberts
Antes de saber que era o Ricardo Schnetzer, eu tinha total convicção de que quem dublava o Benson era o Hércules Franco
Achava que o dublador Daniel de Charlie e Lola dublava o Edmundo Pevensie de As Crônicas de Nárnia kkkkkkkk
Uma coisa foi usado em Efeito Mandela no mainstream que reúne a dublagem e é a famosa frase da Rainha Ma que é "Espelho, Espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Sendo que ela fala " Mágico Espelho meu " será que isso é um efeito Mandela ou é da versão da Dalva de Oliveira?
Daniel Felipe Escreveu:Uma coisa foi usado em Efeito Mandela no mainstream que reúne a dublagem e é a famosa frase da Rainha Ma que é "Espelho, Espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Sendo que ela fala " Mágico Espelho meu " será que isso é um efeito Mandela ou é da versão da Dalva de Oliveira?

Provavelmente deve ser da 1ª dublagem msm, q está perdida
É preciso saber viver! Smile
[Imagem: 20210619001004902.jpg]

Eu olhando o elenco de Aranhaverso e vendo que a Peni Parker não é a Bruna Laynes e sim a Ana Elena (smp achei q fosse a Bruna)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: 20210619001004902.jpg]

Eu olhando o elenco de Aranhaverso e vendo que a Peni Parker não é a Bruna Laynes e sim a Ana Elena (smp achei q fosse a Bruna)

Eu sei por causa do vídeo do Quem Dubla, mas confundia também
Pensava que em CatDog, ambos protagonistas eram dublados pelo Pedro Eugênio.
Felipe Izar Escreveu:Pensava que em CatDog, ambos protagonistas eram dublados pelo Pedro Eugênio.
Essa dublagem sempre confundiu bastante as pessoas, Luís e Rodney tinham vozes parecidas na época.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Sobre Imagens das Produções no Dublagem Danilo Powers 1 105 19-12-2025, 19:25
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Wiki SuperBomber3000 79 32.278 27-07-2024, 10:30
Última postagem: Thiago.
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.817 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU
  Seus Parentes e a Dublagem Atual Danilo Powers 8 3.565 19-07-2023, 20:04
Última postagem: Erick Silver
  Saudosistas da Dublagem Danilo Powers 5 991 22-03-2023, 16:29
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)