Dublagem Alternativa

2833 Replies, 1084440 Views

Luiz2812 Escreveu:Ben Affleck não combina no Batman
[Imagem: john-turturro-you-said-it-man.gif]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[Imagem: john-turturro-you-said-it-man.gif]

Isso aí é distorção, mas eu concordo. Principalmente por causa das bochechas do Kiko
Haha é que eu concordo que não combina.

Bale foi um acerto tão grande que tudo que vem depois dele é difícil não comparar.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Haha é que eu concordo que não combina.

Bale foi um acerto tão grande que tudo que vem depois dele é difícil não comparar.

Inclusive lembrei agora que o Ettore ia dublar o Affleck como Batman, mas ele foi pra SP logo depois do teaser
Luiz2812 Escreveu:Inclusive lembrei agora que o Ettore ia dublar o Affleck como Batman, mas ele foi pra SP logo depois do teaser

É o caso de muitos dubladores que acabam apenas saindo bem nos personagens..como é no caso do Isaac Bardavid no Hugh Jackman.
Felipe Izar Escreveu:É o caso de muitos dubladores que acabam apenas saindo bem nos personagens..como é no caso do Isaac Bardavid no Hugh Jackman.

Mas são coisas totalmente diferentes, o Bardavid foi chamado em uma ocasião especial por causa do desenho antigo. Se é pra combinar nos dois que chamassem o Duda ou Ettore pro Ben (não to sugerindo nada, pra mim tinha que ser o Jorge desde o começo)
Felipe Izar Escreveu:É o caso do Jorge Lucas, combina com o Ben Affleck, mas no Batman nem ferrando...
Tópico invertido: Quando a voz combina com o ator, mas não com o personagem
Luiz2812 Escreveu:Inclusive lembrei agora que o Ettore ia dublar o Affleck como Batman, mas ele foi pra SP logo depois do teaser
Afirmar q ele ia dublar eh meio precipitado. Ele só fez um teaser, talvez até por falta de disponibilidade do Jorge. E depois foi trocado junto com o Júlio e afins após os testes q fizeram

Bruna Escreveu:Haha é que eu concordo que não combina.

Não curto o Bale como Batman, mas como Bruce adoro.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não curto o Bale como Batman, mas como Bruce adoro.
Não curto ele como Bat, mas como Man ficou foda. E é, eu dei uma precipitada ali, mas seria daora o Ettore no Bat-Kiko.
Luiz2812 Escreveu:Não curto ele como Bat, mas como Man ficou foda. E é, eu dei uma precipitada ali, mas seria daora o Ettore no Bat-Kiko.
Kkkkkkk quis dizer que no Bruce ele ficou supimpa, já no Batman a forma que escreveram o personagem acabou estragando ele pra mim. Mas isso n eh culpa do ator, escrevi errado rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.721 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.450 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.833 8 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.751 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)