Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 693074 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Talvez eu faça depois. Eu incluo o Marcelo Garcia? Pq ele só dubla o Owen quando ele é o Relâmpago Marquinhos, pelo menos até agora
Até onde eu sei, só são válidas produções live-action
Luiz2812 Escreveu:Até onde eu sei, só são válidas produções live-action
Blz.......
Pedro Pedreira Escreveu:Blz.......
Mas espera pelo menos o Julius fechar a do Chris Evans
Luiz2812 Escreveu:Mas espera pelo menos o Julius fechar a do Chris Evans
Eu sei, vou esperar
Pedro Pedreira Escreveu:Talvez eu faça depois. Eu incluo o Marcelo Garcia? Pq ele só dubla o Owen quando ele é o Relâmpago Marquinhos, pelo menos até agora
Inclui não.
E incluir atores que fizeram em só uma produção é opcional, viu? Eu pelo menos não incluí na minha enquete do Robin, só o Beto Macedo e foi mais por causa do Luiz.
Viu Luiz? Não fique triste que o Roberto ficou só com um voto, sorria porque ele teve mais votos que o Garcia e porque eu coloquei ele na enquete por sua causa pra começo de conversa. :lol:
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Inclui não.
E incluir atores que fizeram em só uma produção é opcional, viu? Eu pelo menos não incluí na minha enquete do Robin, só o Beto Macedo e foi mais por causa do Luiz.
Viu Luiz? Não fique triste que o Roberto ficou só com um voto, sorria porque ele teve mais votos que o Garcia e porque eu coloquei ele na enquete por sua causa pra começo de conversa. :lol:
Ele é obrigado a incluir o grandioso Ricardo Sawaya:risao2

Eu gosto de incluir todos que já dublaram, porque daí não tem a chance de ter alguém que fez um trabalho marcante fora da lista
Luiz2812 Escreveu:Ele é obrigado a incluir o grandioso Ricardo Sawaya:risao2

Eu gosto de incluir todos que já dublaram, porque daí não tem a chance de ter alguém que fez um trabalho marcante fora da lista
Mas aí acho que é ter tato de ver as opiniões das pessoas e tal, como no meu caso com o Roberto Macedo, eu brinquei que foi por sua causa mas na verdade o trabalho em si foi muito marcante pra qualquer um que tenha visto, eu teria colocado ele de qualquer jeito e explicado o porquê.
No caso do Owen, eu lembro de gostar muito do Márcio Araújo naquele filme com o Jackie Chan dublado na Marshmallow, cansei de ver aquele filme na Globo, mas é um papel pequeno e foi só nele que o Márcio fez, então não argumentaria pra inclusão dele na enquete.
Já o Mário Tupinambá e o Sawaya fizeram trabalhos.. não diria marcantes no caso do Sawaya, mas de destaque certamente, o Sawaya fez o protagonista de um filme do Woody Allen (que é um diretor super aclamado e tal) e o Mário Tupinambá fez a dublagem de Zoolander, que é zoadinha mas é bem lembrada, então acho que poderia ser o caso de incluí-los, mas é melhor quem fizer a enquete decidir.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Chris Evans (sem Clécio Souto e sem Duda Espinoza por motivos óbvios)

[ATTACH=CONFIG]75903[/ATTACH]

RJ: Felipe Grinnan* x Ettore Zuim x Duda Ribeiro x Marcelo Garcia x Reynaldo Buzzoni

SP: Felipe Grinnan x Wendel Bezerra x Alfredo Rollo x Marcelo Campos x Alexandre Marconato x Hermes Baroli

*Muitos acham que o Grinnan no Chris começou em SP em 2011, mas na verdade ele já tinha feito ele na dublagem Double Sound de Diário de Uma Babá em 2007

Encerrado: RJ: Ettore Zuim 1 Felipe Grinnan 1

SP: Felipe Grinnan 2
Achou que eu tava brincando?
Owen Wilson

[ATTACH=CONFIG]76311[/ATTACH]

Guilherme Briggs x Ettore Zuim x Alexandre Marconato x Hermes Baroli x Marco Antônio Costa x Sérgio Moreno x Silvio Giraldi x Alfredo Rollo x Mário Jorge Andrade x Affonso Amajones x Márcio Araújo x Marco Antônio Abreu x Mário Tupinambá x Ricardo Sawaya x Tatá Guarnieri x Thiago Zambrano
Pedro Pedreira Escreveu:Owen Wilson

[ATTACH=CONFIG]76311[/ATTACH]

Guilherme Briggs x Ettore Zuim x Alexandre Marconato x Hermes Baroli x Marco Antônio Costa x Sérgio Moreno x Silvio Giraldi x Alfredo Rollo x Mário Jorge Andrade x Affonso Amajones x Márcio Araújo x Marco Antônio Abreu x Mário Tupinambá x Ricardo Sawaya x Tatá Guarnieri x Thiago Zambrano

Ettore Zuim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.670 40 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.694 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.286 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.699 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)