"Efeito Mandela" na dublagem

199 Replies, 25916 Views

Joserlock Escreveu:Aquele filme "O Retorno do Broly" (q o personagem só fica berrando) no tópico tão em dúvida se eh o Cassius kkkkkk. Talvez seja daí que cê tirou essa ideia
Pior que eu nunca vi esse filme (na verdade só fui descobrir que o Broly tinha outros filmes através dos jogos), e esse tópico aí só fui ver justamente quando tive a confusão toda e quis procurar pra ver se ele tinha feito em algum lugar.
Não sei, talvez se o filme tenha passado na TV e eu tenha visto molequinha eu tenha ficado com essa impressão de ser o Cassius, mas acho difícil.
True love will find you in the end.
Achava que a Miriam Ficher Dublava a Julia Roberts
Antes de saber que era o Ricardo Schnetzer, eu tinha total convicção de que quem dublava o Benson era o Hércules Franco
Achava que o dublador Daniel de Charlie e Lola dublava o Edmundo Pevensie de As Crônicas de Nárnia kkkkkkkk
Uma coisa foi usado em Efeito Mandela no mainstream que reúne a dublagem e é a famosa frase da Rainha Ma que é "Espelho, Espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Sendo que ela fala " Mágico Espelho meu " será que isso é um efeito Mandela ou é da versão da Dalva de Oliveira?
Daniel Felipe Escreveu:Uma coisa foi usado em Efeito Mandela no mainstream que reúne a dublagem e é a famosa frase da Rainha Ma que é "Espelho, Espelho meu existe alguém mais bela do que eu? Sendo que ela fala " Mágico Espelho meu " será que isso é um efeito Mandela ou é da versão da Dalva de Oliveira?

Provavelmente deve ser da 1ª dublagem msm, q está perdida
Amar não é pecado! 🍃
[Imagem: 20210619001004902.jpg]

Eu olhando o elenco de Aranhaverso e vendo que a Peni Parker não é a Bruna Laynes e sim a Ana Elena (smp achei q fosse a Bruna)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[Imagem: 20210619001004902.jpg]

Eu olhando o elenco de Aranhaverso e vendo que a Peni Parker não é a Bruna Laynes e sim a Ana Elena (smp achei q fosse a Bruna)

Eu sei por causa do vídeo do Quem Dubla, mas confundia também
Pensava que em CatDog, ambos protagonistas eram dublados pelo Pedro Eugênio.
Felipe Izar Escreveu:Pensava que em CatDog, ambos protagonistas eram dublados pelo Pedro Eugênio.
Essa dublagem sempre confundiu bastante as pessoas, Luís e Rodney tinham vozes parecidas na época.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Wiki SuperBomber3000 79 29.397 27-07-2024, 10:30
Última postagem: Thiago.
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.381 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU
  Seus Parentes e a Dublagem Atual Danilo Powers 8 3.144 19-07-2023, 20:04
Última postagem: Erick Silver
  Saudosistas da Dublagem Danilo Powers 5 722 22-03-2023, 16:29
Última postagem: Fábio
  Pra que tanto tópico redundante na área "Falando de Dublagem"? Nagato 14 1.546 14-02-2023, 08:51
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)