"Efeito Mandela" na dublagem

199 Replies, 33392 Views

Raposita Escreveu:Quando mais nova eu achava q o Alexandre Moreno tivesse sido o único dublador do Ciclope em X-Men: Evolution, aí tempos mais tarde descobri q o Hermes Baroli tbm já havia dublado o personagem.

Julius Rock Escreveu:Kkkkk, idem

Eu também; ainda na infância eu percebi a voz do Hermes no personagem, mas lembro ter ficado alguns anos achando que era a mesma voz (do Alexandre Moreno) desde o início.
Achei q era o Wellington Lima que dublava o Turles de Dragon Ball, mas conferindo aqui descobri que foi o Sérgio Corcetti e o Cássius Romero
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Achei q era o Wellington Lima que dublava o Turles de Dragon Ball, mas conferindo aqui descobri que foi o Sérgio Corcetti e o Cássius Romero

Vc deve ter achado isso por causa do Well ser o dublador do Bardock, certo?
É preciso saber viver! Smile
Eu achava que quem tinha dublado o Cameron Boyce em Gente Grande era o Vyni Takahashi, mas ano passado eu vi na página do filme que na verdade foi o Matheus Ferreira. O Ravi dublando o Luke kkk
Vem cá, eu era disléxica ou todo mundo escrevia "Tatiane Kelpmaier"?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Vem cá, eu era disléxica ou todo mundo escrevia "Tatiane Kelpmaier"?

Eu achava que era Kelpmair, assim como já cheguei a pensar que se escrevia Luiz Antônio Loube
Luiz2812 Escreveu:Eu achava que era Kelpmair, assim como já cheguei a pensar que se escrevia Luiz Antônio Loube
Cara, isso de nomes que eu escrevia errado daria um tópico solo.
Campa eu escrevia "Companille", o Eduardo era "Boughert", o Armando era "Tirasbochi".
No fórum antigo devia ser ainda pior (antes de mudar pra cá em 2011, 2012)
Raposita Escreveu:Vc deve ter achado isso por causa do Well ser o dublador do Bardock, certo?
Uhum. E por ele tbm ter feito outros vilões já na franquia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Uhum. E por ele tbm ter feito outros vilões já na franquia
Por falar em DBZ, pra mim a voz do Broly era o Cassius Romero, lembro até de ter visto o Dado no canal do Wendel e pensei "ué, não é mais o Cassius? Trocaram pq? Ah deve ter sido pq é filme novo e o design tá diferente" uahuahau
Bruna Escreveu:Por falar em DBZ, pra mim a voz do Broly era o Cassius Romero, lembro até de ter visto o Dado no canal do Wendel e pensei "ué, não é mais o Cassius? Trocaram pq? Ah deve ter sido pq é filme novo e o design tá diferente" uahuahau
Aquele filme "O Retorno do Broly" (q o personagem só fica berrando) no tópico tão em dúvida se eh o Cassius kkkkkk. Talvez seja daí que cê tirou essa ideia
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Sobre Imagens das Produções no Dublagem Danilo Powers 1 104 19-12-2025, 19:25
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Wiki SuperBomber3000 79 32.277 27-07-2024, 10:30
Última postagem: Thiago.
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.814 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU
  Seus Parentes e a Dublagem Atual Danilo Powers 8 3.565 19-07-2023, 20:04
Última postagem: Erick Silver
  Saudosistas da Dublagem Danilo Powers 5 989 22-03-2023, 16:29
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)