Dubladores que fazem o mesmo tipo de ator ou atriz que dublaram juntos

23 Replies, 2781 Views

Élcio Romar e Dário de Castro: Liam Neeson, J.K Simmons e Mark Rylance.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Élcio Romar e Dário de Castro: Liam Neeson, J.K Simmons e Mark Rylance.

Seria legal se você falasse quais os filmes, mas ok.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Élcio Romar e Dário de Castro: Liam Neeson, J.K Simmons e Mark Rylance.
Em que produção foi isso?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Em que produção foi isso?
Acho que ele só leu o começo do tópico e confundiu com aquele de dubladores que dividem bonecos (mas não duvido de esses 2 já terem dublados juntos)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Top Gun: Maverick

Manolo Rey dubla o Miles Teller, mas já dublou o Glen Powell várias vezes. João Cappelli dubla o Danny Ramirez, mas já dublou o Miles Teller uma vez, e inclusive dublou o trailer desse filme
Bruna Escreveu:Em que produção foi isso?
Mark Rylance em Os 7 de Chicago, J.K Simmons em Brooklyn Nine Nine, Já o Romar, Mark Rylance em Não Olhe pra Cima, J.K Simmons em Liga da Justiça e Liam Neeson em Batman Begins e Algumas outras Produções.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Mark Rylance em Os 7 de Chicago, J.K Simmons em Brooklyn Nine Nine, Já o Romar, Mark Rylance em Não Olhe pra Cima, J.K Simmons em Liga da Justiça e Liam Neeson em Batman Begins e Algumas outras Produções.
Cê não entendeu, ela quis dizer qual foi a produção que o Dário e o Élcio fizeram juntos kkkk

Esse tópico tá confundindo a galera mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
frederico@lomar.med.br Escreveu:Mark Rylance em Os 7 de Chicago, J.K Simmons em Brooklyn Nine Nine, Já o Romar, Mark Rylance em Não Olhe pra Cima, J.K Simmons em Liga da Justiça e Liam Neeson em Batman Begins e Algumas outras Produções.

Amigo, o tópico dos que dividem bonecos é esse aqui:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ecos/page2
Luiz2812 Escreveu:Eu prefiro os dubladores que foram escalados nos atores no filme mesmo (Hélio e Dário)

Sim, eu concordo
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:Cê não entendeu, ela quis dizer qual foi a produção que o Dário e o Élcio fizeram juntos kkkk

Esse tópico tá confundindo a galera mesmo
O nome não ajuda, lembrei até dos tópicos do ClaudioST.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.996 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.806 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.868 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)