Pior foi nessa reunião ai, os ator tudo velho com as vozes de SP novinhos kkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Ivo Roberto no Chris Diamontopoulos
Paulo Porto no Will Sasso
Se não gostaram do elenco carioca porque não redublou tudo com elenco paulista? É incoerente ser ter 3 temporadas com um elenco e depois muda até que na 10 temporada volta com o elenco original
Eu acompanhei até bastante o trabalho da dublagem recente (não é redublagem, vale dizer) de Friends das temporadas que faltavam, e tenho que discordar veementemente de vocês. Não, não acho que seria melhor uma redublagem das temporadas que faltavam com o elenco original, fazendo 18, quase 20 anos (até onde eu sei) que fizeram a dublagem da 10ª temporada, pode até ter sido mais já que existem informações conflitantes a respeito disso.
Os personagens todos eram pra ter 24-25 anos, então até algumas das escalas da redublagem ficam meio destoantes em questão de idade, mas em geral acho que convenceram, a mais fraca na minha opinião foi a Tati na Monica e o André Sauer no Chandler, achei incompatível demais as duas escalas, embora sejam bons dubladores, inclusive no caso da Tati certeiramente substituíram-a.
Já o Grinnan, a Bullara e a Letícia pra mim ficaram ótimos; e a Cássia e o Vágner acho que ficaram decentes.
No caso da reunião, não cheguei a ver, mas de fato se chamaram os dubladores paulistas é bem chato, mas já que estavam falando da dublagem da série mesmo tive que dar meus 2 centavos.
E nem gosto do Friends, sei que é chato quem cresceu ou se acostumou com a dublagem carioca ter esse monte de "moleque" com sotaque paulista fazendo, mas dentro das circunstâncias eu acho que foi feito um bom trabalho.
Se quiserem ficar putos, fiquem putos com a emissora que não quis dublar tudo.
True love will find you in the end.
Paulo Porto no Will Sasso