Dubladores que fazem o mesmo tipo de ator ou atriz que dublaram juntos

23 Replies, 2789 Views

Como diz o titulo vamos citar de dubaldores que fazem o mesmo ator \atriz ou um papeis em outra cidade ou na mesma cidade que atuaram juntos.
Marco Antonio Costa e Aexandre Marconatto atuaram juntos em O Conselheiro do Crime e ambos dividem o e mesmo boneco em muitas produções e no caso eles dublaram o Michael Fassbender e Brad PItt

Luciana Baroli e Flavia Saddy dividem algumas bonecas e já dublaram juntos em uma serie

Eleonora Prado e Miriam Fisher ja dublaram um filme juntas também salve o engano e os bonecos são os mesmo
Onze Homens e um Segredo - Com Relação ao Marco Antônio Costa ao Preferir Dublar o Jorge Clooney Deixando os Outros Bonecos para os Outros
Coringa (2019): Tem Hélio Ribeiro e Júlio Chaves, ambos dublam o Robert de Niro (no caso de Coringa, é o Júlio)
Amar não é pecado! 🍃
Eu não entendi o tópico
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu não entendi o tópico

Acho que é assim:
Dubladores que já dublaram alguma produção juntos, e também dividem bonecos
Bruna Escreveu:Eu não entendi o tópico
É quando dois dubladores que fazem o mesmo ator acabam se encontrando em alguma dublagem paralela, tipo ali em Coringa onde os dois fazem o De Niro e acabaram se encontrando. Mas coisas assim eu creio que sempre vai acontecer kkkk.

Seria melhor se fosse tipo o caso do Don Cheadle ser dublado pelo Marco Ribeiro, sendo que em outras produções o Don é o parceiro do Robert que eh dublado pelo Marco. Só não sei como poderia descrever em um titulo isso rs

Edit: a definição do Luiz eh boa pro titulo desse tópico
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Hélio Ribeiro e Márcio Simões dublaram Batman: O Cavaleiro das Trevas e ambos fazem o Aaron Eckhart (que no filme foi o Hélio)

Dário de Castro e Márcio Simões também dublaram esse filme e ambos fazem o Morgan Freeman e o Aaron Eckhart
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Hélio Ribeiro e Márcio Simões dublaram Batman: O Cavaleiro das Trevas e ambos fazem o Aaron Eckhart (que no filme foi o Hélio)

Dário de Castro e Márcio Simões também dublaram esse filme e ambos fazem o Morgan Freeman e o Aaron Eckhart

Eu prefiro os dubladores que foram escalados nos atores no filme mesmo (Hélio e Dário)
Ah sim, obrigada, e realmente essas coisas sempre acontecem. No caso do Don Cheadle, acho que talvez pudesse ir no tópico de escalações curiosas/coincidenciosas.

Em "Oito Mulheres e Um Segredo (Ocean's Eight)":
- Miriam Ficher dubla a Cate Blanchett, mas já fez a Helena Bonham Carter em vários filmes, dublou também a Sandra Bullock uma vez.
- Márcia Morelli dubla a Mindy Kaling, mas também dublou a Helena Bonham Carter em alguns filmes.
- Sheila Dorfman dubla a Sandra Bullock, mas fez a Sarah Paulson em Desperate Housewives.

Em "As Panteras - Detonando":
- Mônica Rossi dubla a Demi Moore, mas também já dublou muito a Cameron Diaz (inclusive no primeiro filme) e Carrie Fisher, e já dublou a Jaclyn Smith também.
- Andrea Murucci dubla a Lucy Liu e dublou a Jaclyn Smith na redublagem da série original d'As Panteras na Audio News e em um filme.
- Miriam Ficher dubla a Drew Barrymore, mas já dublou a Cameron Diaz.
- Iara Riça dubla a Mary-Kate Olsen, mas já dublou várias vezes a Lucy Liu.

Em "Uma Equipe Muito Especial":
- Sheila Dorfman dubla a Geena Davis mas já fez a Ann Cusack.
- Carla Pompílio dubla a Tracy Reiner mas fez muito a Bitty Schram, inclusive no seriado "Monk".
- Isis Koschdoski dubla a Lori Petty mas já fez a Rosie O'Donnell e a Anne Ramsay.
- Lina Rossana dubla a Madonna, mas já fez a Geena Davis, Lori Petty e a Ann Cusack.
- Maria da Penha dubla a Bitty Schram mas já fez a Geena Davis.
- Élida L'Astorina dubla a Renée Coleman mas é a dubladora que mais fez a Bitty Schram em filmes.
OBS: A Mônica Rossi não dublou esse filme, mas ela já fez a Geena Davis, a Lori Petty, a Madonna e a Ann Cusack, então ela podia dublar quem ela quisesse nesse filme rsrs
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.443 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.422 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)