Esses dois episódios do Chapolin no Programa Chespirito vieram pro Brasil no formato de filme, e acredito que seja melhor postar ele assim na sessão de filmes do que "escondido" no tópico de Chespirito (CNT).
Se não me engano, uns anos atrás fãs acharam um VHS mexicano que tbm vendia esses episódios como um filme lá no México.
Sim, a Televisa chegou a comercializar os episódios como "telefilme" em VHS nos anos 80, bem como os episódios da Branca de Neves, Piratas do Caribe (1978).
Onde dá pra assistir esses eps?
Amar não é pecado! 🍃
Assisti Esse "Telefilme'' do Chapolin no Cinema em Casa numa Tarde de Sábado de 1997
Também foi exibido como filme em todas as mídias brasileiras que o exibiram, inclusive no Multishow.
É, acho melhor postar como filme mesmo, mas deixando claro que originalmente fazia parte do Programa Chespirito, de 1981.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Eu acabei de enviei o tópico com as informações separadas, espero que seja aprovado.
matheus153854 Escreveu:Eu acabei de enviei o tópico com as informações separadas, espero que seja aprovado.
E eu já postei a informação nos tópicos dos atores. Também espero que aprovem.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo