![]() |
Aventuras em Marte - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Aventuras em Marte (/showthread.php?tid=39560) Páginas:
1
2
|
Aventuras em Marte - Thiago. - 23-01-2023 Esses dois episódios do Chapolin no Programa Chespirito vieram pro Brasil no formato de filme, e acredito que seja melhor postar ele assim na sessão de filmes do que "escondido" no tópico de Chespirito (CNT). Se não me engano, uns anos atrás fãs acharam um VHS mexicano que tbm vendia esses episódios como um filme lá no México. Aventuras em Marte - Jonatas Holanda - 23-01-2023 Sim, a Televisa chegou a comercializar os episódios como "telefilme" em VHS nos anos 80, bem como os episódios da Branca de Neves, Piratas do Caribe (1978). Aventuras em Marte - Duke de Saturno - 24-01-2023 Onde dá pra assistir esses eps? Aventuras em Marte - Danilo Powers - 24-01-2023 Assisti Esse "Telefilme'' do Chapolin no Cinema em Casa numa Tarde de Sábado de 1997 Aventuras em Marte - Thiago. - 24-01-2023 Raposita Escreveu:Onde dá pra assistir esses eps? Num telegram da vida tu encontra. Aventuras em Marte - matheus153854 - 24-01-2023 Jonatas Holanda Escreveu:Sim, a Televisa chegou a comercializar os episódios como "telefilme" em VHS nos anos 80, bem como os episódios da Branca de Neves, Piratas do Caribe (1978).E se não me engano uma emissora latina exibiu a versão telefilme do Aventuras em Marte ali por volta de 2019-20. Aventuras em Marte - RHCSSCHR - 24-01-2023 Também foi exibido como filme em todas as mídias brasileiras que o exibiram, inclusive no Multishow. É, acho melhor postar como filme mesmo, mas deixando claro que originalmente fazia parte do Programa Chespirito, de 1981. Aventuras em Marte - matheus153854 - 24-01-2023 Eu acabei de enviei o tópico com as informações separadas, espero que seja aprovado. Aventuras em Marte - RHCSSCHR - 24-01-2023 matheus153854 Escreveu:Eu acabei de enviei o tópico com as informações separadas, espero que seja aprovado. E eu já postei a informação nos tópicos dos atores. Também espero que aprovem. Aventuras em Marte - DavidDenis - 24-01-2023 matheus153854 Escreveu:E se não me engano uma emissora latina exibiu a versão telefilme do Aventuras em Marte ali por volta de 2019-20. Nesta época também passou como filme no Multishow e estava na Amazon assim. O mesmo ocorreu na Netflix. |