Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original

97 Replies, 13507 Views

Joserlock Escreveu:Clecio Souto no Cillian Murphy. A voz fica perfeita no ator pela fisionimia, mas se comparar no original eh bem mais grave
E no caso do Marcelo Campos, a voz me parece mais leve.
Já o Jorge Lucas tem um voice match legal, mas eu acho que prefiro o Marcelo mesmo, ou o Clécio, o Jorge depende do papel, Cillian é um ator bem versátil.
True love will find you in the end.
Nizo Neto no Ralph Macchio
Bruna Escreveu:E no caso do Marcelo Campos, a voz me parece mais leve.
Já o Jorge Lucas tem um voice match legal, mas eu acho que prefiro o Marcelo mesmo, ou o Clécio, o Jorge depende do papel, Cillian é um ator bem versátil.
O Jorge tem um match voice, mas sei lá, não curti ele com a fisionomia kkkkk. Pelo menos naquele filme do avião lá, no com o Hemsworth tava melhor. Sou mais o Clécinho memo, desde Batman Begins ele arrebenta no ator.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O Jorge tem um match voice, mas sei lá, não curti ele com a fisionomia kkkkk. Pelo menos naquele filme do avião lá, no com o Hemsworth tava melhor. Sou mais o Clécinho memo, desde Batman Begins ele arrebenta no ator.

Clécinhokk. O Jorge acho que fica ok na fisionomia, mas comparado ao Dascar é uma escalação nível Da Matta no Bruce Willis
Luiz2812 Escreveu:Clécinhokk. O Jorge acho que fica ok na fisionomia, mas comparado ao Dascar é uma escalação nível Da Matta no Bruce Willis
KKKKKK a minha cabeça de criança achava que era uma cópia fake do Espantalho no segundo filme por causa dessa mudança de voz (já somando ao fato de q naquela cena tem outros Batman falsos). Só depois quando entendi melhor de dublagem que eu me toquei q só trocaram a voz do personagem e fds.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:KKKKKK a minha cabeça de criança achava que era uma cópia fake do Espantalho no segundo filme por causa dessa mudança de voz (já somando ao fato de q naquela cena tem outros Batman falsos). Só depois quando entendi melhor de dublagem que eu me toquei q só trocaram a voz do personagem e fds.

O foda é que no último filme o Clécio volta pra dublar o Joseph Gordon-Levitt como se nada tivesse acontecido
Sérgio Stern combina com o C-3P0 mas não com o Anthony Daniels.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Sérgio Stern combina com o C-3P0 mas não com o Anthony Daniels.

MAC também não combinava de forma alguma

Ettore Zuim no Cillian Murphy. Podem me julgar, mas eu curti bastante essa escalação (O Ettore era escalado pra caraca quando o Briggs dirigia na Delart, impressionante rs)
Clécio Souto no Chris Evans
Amar não é pecado! 🍃
Carlos Silveira combina com o Gollum mas não com o Andy Serkis

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 760 109.367 34 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.165 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.526 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.586 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.026 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)