Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original

97 Replies, 13584 Views

Se tem algum tópico assim, já deve estar parado há algum tempo, então me perdoem por não achar.

Jorge Lucas no Wagner Moura
Acho que o título podia ser só "onde a voz combina," pra não ficar muito longo, mas pedir pra título ser mudado aqui no Dublanet é fogo rsrs

O Eddie Redmayne, pelo que me lembro, tem uma voz MUITO grave, então um Gustavo Pereira da vida não tem absolutamente nada a ver com a voz original, mas combina fisicamente na minha opinião.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que o título podia ser só "onde a voz combina," pra não ficar muito longo, mas pedir pra título ser mudado aqui no Dublanet é fogo rsrs

O Eddie Redmayne, pelo que me lembro, tem uma voz MUITO grave, então um Gustavo Pereira da vida não tem absolutamente nada a ver com a voz original, mas combina fisicamente na minha opinião.

É que eu quis especificar ao máximo pra não ter erro rs.

Duda Espinoza no Adam "Adão Motorista" Driver
Luiz2812 Escreveu:Duda Espinoza no Adam "Adão Motorista" Driver
Cantú encaixaria também, eu não gosto da escala mas o povo em geral parece gostar.
Márcio Simões no Steve Buscemi
Creio que escalaram mais pelo físico mesmo que o ator tenha uma voz de hélio. Meio pesada pro cara.
Bruna Escreveu:Cantú encaixaria também, eu não gosto da escala mas o povo em geral parece gostar.

A voz lembra um pouco mais a do Adam do que o Duda, mas fisicamente eu acho que o Duda combina bem mais. Mas o ideal é o Zilse
Luiz2812 Escreveu:A voz lembra um pouco mais a do Adam do que o Duda, mas fisicamente eu acho que o Duda combina bem mais. Mas o ideal é o Zilse
Pra mim não tem nada a ver a voz (do Sérgio).

Jotacê Escreveu:Márcio Simões no Steve Buscemi
Creio que escalaram mais pelo físico mesmo que o ator tenha uma voz de hélio. Meio pesada pro cara.
huahuahua verdade
Os que mais se aproximam da voz original acho que são o Sérgio Stern, Élcio Sodré e MAC, Nelson Machado também fica decente.
Clecio Souto no Cillian Murphy. A voz fica perfeita no ator pela fisionimia, mas se comparar no original eh bem mais grave

Marco Ribeiro no Jamie Foxx

Marcio Simoes no Will Smith
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Clecio Souto no Cillian Murphy. A voz fica perfeita no ator pela fisionimia, mas se comparar no original eh bem mais grave

Marco Ribeiro no Jamie Foxx

Marcio Simoes no Will Smith

Acho o Duda Ribeiro muito melhor escalado no Jamie Foxx do que o Marco, mas infelizmente os diretores não veem assim
Luiz2812 Escreveu:Acho o Duda Ribeiro muito melhor escalado no Jamie Foxx do que o Marco, mas infelizmente os diretores não veem assim
Eu tbm prefiro, mas de tanto ver o Marco agr acostumei, ainda mais nesses filmes de ação onde ele interpreta a mesma coisa kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.620 35 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 762 109.527 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.201 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.539 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.595 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)