Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691528 Views

Luiz2812 Escreveu:O Problema é que é provável que só dois dubladores ganhem voto.

Clécio e Duda rsrsrs
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Clécio e Duda rsrsrs

Apesar de eu também ter gostado do Ettore e do Grinnan, a realidade é essa rs..
Julius Rock Escreveu:Depois que uma das duas enquetes fecharem vou lançar uma do Chris Evans
Só se tirar o Clécio ou Duda da enquete. A maioria do fórum aqui já falou que prefere o Clécio aliás, lá naquela tópico de "qual a melhor voz pro Chris Evans".
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Só se tirar o Clécio ou Duda da enquete. A maioria do fórum aqui já falou que prefere o Clécio aliás, lá naquela tópico de "qual a melhor voz pro Chris Evans".
Acho uma ideia muito boa. Tem dois dubladores dele em específico que eu gosto bastante mas que dublaram ele muito pouco
Patt Souza na Samara Weaving
Carla Martelli na Úrsula Córbero
frederico@lomar.med.br Escreveu:Patt Souza na Samara Weaving

Esse não é nas substituições não?
frederico@lomar.med.br Escreveu:Patt Souza na Samara Weaving
Postou errado...
Bruna Escreveu:Vou testar fazer uma só que tirando a favorita, no caso a Gillian Anderson mas tirando a Jura. Sinto que a maioria votaria na Jura e aí não tem graça, até porque a Jura quase não dubla mais essa atriz infelizmente, então daria pra dizer que essa enquete é das dubladoras atuais da Gillian.
Vou tentar colocar todas, tirando as que fizeram em participações pequenas (Adriana Pissardini), arquivo de imagem (Christiane Louise) ou, como é o caso da Carla Pompilio, apenas alguns loops de Arquivo X.

---

GILLIAN ANDERSON

[ATTACH=CONFIG]75708[/ATTACH]

RJ: Aline Ghezzi vs Élida L'Astorina vs Isabela Quadros vs Márcia Morelli vs Priscila Amorim vs Silvia Goiabeira vs Sylvia Salustti

SP: Cecília Lemes vs Denise Reis vs Eleonora Prado vs Fátima Noya vs Isabel de Sá vs Lúcia Helena vs Patrícia Scalvi vs Regina Remencius

Já dá pra encerrar essa
Luiz2812 Escreveu:Já dá pra encerrar essa
É meia noite, cara [ATTACH=CONFIG]75897[/ATTACH]

Bruna Escreveu:GILLIAN ANDERSON

RJ: Aline Ghezzi vs Élida L'Astorina vs Isabela Quadros vs Márcia Morelli vs Priscila Amorim vs Silvia Goiabeira vs Sylvia Salustti

SP: Cecília Lemes vs Denise Reis vs Eleonora Prado vs Fátima Noya vs Isabel de Sá vs Lúcia Helena vs Patrícia Scalvi vs Regina Remencius

OBS: Desculpa Julius, mas você votou em 7 dubladoras de 15, não posso considerar seus votos, seria absurdo.

Márcia Morelli - 3
Élida L'Astorina - 2
Aline Ghezzi - 1
Cecília Lemes - 1
Isabela Quadros - 1
Lúcia Helena - 1

Márcia Morelli, pro meu profundo desgosto, ganha a enquete.
True love will find you in the end.
Agora falta o Julius fazer a enquete do Evans sem Clécio e Duda

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.718 7 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.519 11 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.597 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.109 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.176 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)