Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685909 Views

huahauhau eis que eu tava pesquisando esse tópico por algumas ideias pro novo tópico que eu fiz e acho esse post:

Citação:Você não gosta mesmo da Adriana Torres né?

O que eu acho a respeito do trabalho dela é que apesar da Adriana Torres ter sido uma dubladora mirim super competente, dublando muito bem a Christina Ricci por exemplo, ela se tornou uma dubladora medíocre (utilizando de eufemismo), com poucos recursos interpretativos, na minha opinião como leigo e fã de dublagem, as vezes tenho a impressão de que ela está apenas lendo um texto. Mas eu acho que o pior trabalho dela você não citou, é quando ela faz uma atriz mexicana chamada Ana Brenda Contreras, meu Deus do céu, eu me pergunto o que é aquilo, é sofrível, a voz combina perfeitamente, mas a qualidade da interpretação deixa e muito a desejar. Mas não temos muito o que fazer quanto a isso, reclamar não adianta, é o que temos pra hoje, conformemo-nos, e sobre qualidade da dublagem brasileira, não nos resta fazer muito a não ser fazer como os gregos que diziam às almas dos mortos ao fim de uma tragédia: Orai por ela!
Minha reação lendo:

[Imagem: giphy.webp]

escondi o autor do post porque o post é velho, tô quotando mais pra usar esse gif haha
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:huahauhau eis que eu tava pesquisando esse tópico por algumas ideias pro novo tópico que eu fiz e acho esse post:

Minha reação lendo:

[Imagem: giphy.webp]

escondi o autor do post porque o post é velho, tô quotando mais pra usar esse gif haha
Realmente o rapaz ali é leigo hein. Um tapa na cara seria bem adequado pra se espertar.

Obs: Como usa GIF no forum?
Luiz2812 Escreveu:Realmente o rapaz ali é leigo hein. Um tapa na cara seria bem adequado pra se espertar.

Obs: Como usa GIF no forum?
Não fala assim poxa kkkkk ele deve estar lendo, tadinho

É só copiar o link da imagem e colar como uma imagem normal.
True love will find you in the end.
Dário de Castro no Craig Robinson
A dublagem do filme Asterix e o Segredo da Poção magica é completamente pavorosa.

Tem várias escalações erradas nesse filme que urghhhhhh... e porque caralhos não chamaram os dubladores do Asterix Domínio dos Deuses?
Marco Aurélio Campos no Tom Felton
Alice Assef na Ana de Armas no filme Sergio
Reginaldo Primo no Dominic Monaghan (achei a voz muito pesada pro ator)
Eduardo Dascar no Henry Winkler
Thiago Zambrano no Walton Goggins
Thiago Zambrano no John Krasinski
Eduardo Dascar no Bill Hader
frederico@lomar.med.br Escreveu:Thiago Zambrano no Walton Goggins
Thiago Zambrano no John Krasinski
Eduardo Dascar no Bill Hader

Ficou excelente no John Krasinski

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.048 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.463 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.725 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.952 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.790 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)