Dublagem Alternativa

2833 Replies, 1083473 Views

[Imagem: Barry-locandina.jpg?w=200&h=300]

Barry (2018)

ELENCO DE DUBLAGEM

Bill Hader (Barry Berkman/Barry Block): Marcelo Garcia / Mckeidy Lisita

Henry Winkler (Gene Cousineau): André Bellisar / Renato Rosenberg

Sarah Goldberg (Sally Reed): Priscila Amorim

Stephen Root (Monroe Fuches): Alfredo Martins

Anthony Carrigan (NoHo Hank): Felipe Drummond

D'Arcy Carden (Natalie Greer): Sylvia Salustti

Michael Irby (Cristobal Sifuentes): Hércules Franco (3ª-)

Glenn Fleshler (Goran Pazar): Márcio Dondi (1ª Temporada)

John Pirruccello (Detetive John Loach): Mauro Ramos(1ª-2ª Temporadas)

Paula Newsome (Detetive Janice Moss): Rita Lopes (1ª-2ª Temporadas)

-------

Caralho, achar um alternativo pro Júlio no Cousineau foi muito difícil. Isso pq Élcio, Persy, Gesteira e outras vozes que eu lembrei não combinam no ator. Uma alternativa era o Dário, mas que infelizmente tbm faleceu.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-01-2023, 22:43 por Joserlock.)
Joserlock Escreveu:[Imagem: barry-poster-season2_fixed_recomenda_big.jpg]

Barry (2018)

ELENCO DE DUBLAGEM

Bill Hader (Barry Berkman/Barry Block): Marcelo Garcia

Henry Winkler (Gene Cousineau): André Bellisar

Sarah Goldberg (Sally Reed): Priscila Amorim

Stephen Root (Monroe Fuches): Alfredo Martins

Anthony Carrigan (NoHo Hank): Felipe Drummond

D'Arcy Carden (Natalie Greer): Sylvia Salustti

Michael Irby (Cristobal Sifuentes): Hércules Franco (3ª-)

Glenn Fleshler (Goran Pazar): Márcio Dondi (1ª Temporada)

John Pirruccello (Detetive John Loach): Mauro Ramos(1ª-2ª Temporadas)

Paula Newsome (Detetive Janice Moss): Rita Lopes (1ª-2ª Temporadas)-------

Caralho, achar um alternativo pro Júlio no Cousineau foi muito difícil. Isso pq Élcio, Persy, Gesteira e outras vozes que eu lembrei não combinam no ator. Uma alternativa era o Dário, mas que infelizmente tbm faleceu.

Eu colocaria o Alexandre Moreno no Bill. Mas não sei se em um papel mais sério ficaria muito bom, mas nos 2 filmes onde ele faz papeis de comédia ficou perfeito. O Jorge Lucas também ficou bacana na participação em B99
Se fosse na Alcateia, colocaria o Marco Aurélio, em outro estúdio colocaria o McKeidy.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se fosse na Alcateia, colocaria o Marco Aurélio, em outro estúdio colocaria o McKeidy.

É um ator que pelo menos aqui no fórum é bem divisivo nos dubladores, mas acho que todos concordam que o Philippe Maia não rola, né?
Luiz2812 Escreveu:Eu colocaria o Alexandre Moreno no Bill. Mas não sei se em um papel mais sério ficaria muito bom, mas nos 2 filmes onde ele faz papeis de comédia ficou perfeito. O Jorge Lucas também ficou bacana na participação em B99
O Moreno ia ficar legal tbm, mas talvez o deixasse o ator/personagem meio velho e um pouco caricato em momentos de drama. Daí eu prefiro o Marcelo msm. E a voz do Marcelo consegue ser engraçada, leve, mas também intimidante e séria, como o personagem fica em certos momentos.

Atualizei a foto da postagem pq a outra tava muito grande kkkk. Curto as fotos menorzinha.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Bruna Escreveu:Se fosse na Alcateia, colocaria o Marco Aurélio, em outro estúdio colocaria o McKeidy.
McKeidy é uma puta opção mesmo. Ele ia passar tudo o que o personagem precisa e tem um match legal de voz. Tinha esquecido dessa escala. O Marco Aurélio eu guardei pra uma versão paulista do elenco.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:É um ator que pelo menos aqui no fórum é bem divisivo nos dubladores, mas acho que todos concordam que o Philippe Maia não rola, né?
rsrs Espero que sim.

Não sou contra o Marcelo Garcia no Barry não, só escalaria diferente, mas gostei.

Pior que o Mckeidy nunca dublou ele, eu achava que sim. Ficaria muito bom
Luiz2812 Escreveu:Pior que o Mckeidy nunca dublou ele, eu achava que sim. Ficaria muito bom
Pois é, e até a última vez que o Marco Aurélio fez ele já faz uns bons 7 anos, resumindo me parece que o povo que vem escalando ele não conhece muito o trabalho dele e meteram um "ah chama o Philippe" ou "ah chama o cara engraçado" no caso do Alexandre Moreno auhsauhsau o Sérgio Moreno não sei, escalação doida do cacete
Bruna Escreveu:Pois é, e até a última vez que o Marco Aurélio fez ele já faz uns bons 7 anos, resumindo me parece que o povo que vem escalando ele não conhece muito o trabalho dele e meteram um "ah chama o Philippe" ou "ah chama o cara engraçado" no caso do Alexandre Moreno auhsauhsau o Sérgio Moreno não sei, escalação doida do cacete
O Alexandre Moreno dublou ele pela primeira vez quando o Bill tava no início da carreira, é bem justificável

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.659 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.094 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.367 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.542 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.976 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)