Dubladores pouco escalados

210 Replies, 41571 Views

Reinaldo Escreveu:Não vejo esse talento todo, acho ele ok mas nada demais. Vários dubladores tem o perfil do Marcelo pegam poucos principais e muitas pontas e coadjuvantes.
Teve uma época que ele pegou um ou outro ator maior, tipo o Michael Jackson em Moonwalker e o Jared Leto em Psicopata Americano, boas escalações? Não exatamente.

Mas mesmo assim é triste ir na página do cara e ver um dos papéis de destaque listados dele ser o hidrante em Robôs que tem DUAS falas no filme auhuahauh
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Teve uma época que ele pegou um ou outro ator maior, tipo o Michael Jackson em Moonwalker e o Jared Leto em Psicopata Americano, boas escalações? Não exatamente.

Mas mesmo assim é triste ir na página do cara e ver um dos papéis de destaque listados dele ser o hidrante em Robôs que tem DUAS falas no filme auhuahauh

Acho que um dos papéis de destaque dele deve ser a sei lá qual voz do Apu dos simpsons (acho que é a atual). Essa dublagem é muito confusa, nem sei mais qual voz é atual e qual é antiga
Luiz2812 Escreveu:Acho que um dos papéis de destaque dele deve ser a sei lá qual voz do Apu dos simpsons (acho que é a atual). Essa dublagem é muito confusa, nem sei mais qual voz é atual e qual é antiga
Eu ACHO que o Sandryni é a voz atual, mas não me cita nessa rsrs
Mas tem outros que se eu não me engano já foram citados, né: tipo o Pedro Eugênio, que basicamente só tem o Massa Cinzenta de papel de destaque.

Edit: também tem aquele Billy do Billy e Mandy, de resto só secundários, infelizmente
Luiz2812 Escreveu:Mas tem outros que se eu não me engano já foram citados, né: tipo o Pedro Eugênio, que basicamente só tem o Massa Cinzenta de papel de destaque.

Edit: também tem aquele Billy do Billy e Mandy, de resto só secundários, infelizmente
"aquele Billy" pô respeita um dos melhores desenhos do Século 21 auhsaushau
Bruna Escreveu:Teve uma época que ele pegou um ou outro ator maior, tipo o Michael Jackson em Moonwalker e o Jared Leto em Psicopata Americano, boas escalações? Não exatamente.

Esses "personagens de destaque" são uma várzea, como tantas outras coisas na wiki. Botam os personagens mais insignificantes possíveis de qualquer anime ou filme animado.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Marco de Aquino, na minha modesta opinião, se encaixa como uma luva nesse tópico...
Lionel23 Escreveu:Marco de Aquino, na minha modesta opinião, se encaixa como uma luva nesse tópico...
Realmente, tão pouco escalado que eu nem sei quem é. :lol:
Lionel23 Escreveu:Marco de Aquino, na minha modesta opinião, se encaixa como uma luva nesse tópico...

Com toda certeza...

Todavia, o Marco também é fotógrafo e professor de teatro na rede pública, então isso deve ocupar bastante o tempo dele. Imagino que duble eventualmente.
Sobre a Fabiana Aveiro, Ela Tem uma Boneca: Ana de Armas, Mas é que Muitas Vezes Vê o Nome das nas Outras Vozes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.735 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.445 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.423 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)