Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299739 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Não é porque você não vê um dublador com frequência num estúdio que ele tenha deixado de dublar lá.

O Amajones acho que não dubla mesmo na UniDub, o resto eu não sei dizer
Luiz2812 Escreveu:O Amajones acho que não dubla mesmo na UniDub, o resto eu não sei dizer

Ocasionalmente ele aparece numas produções que o Marco Aurélio Campos dirige. Só não é frequente mesmo, mas trabalha lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Ocasionalmente ele aparece numas produções que o Marco Aurélio Campos dirige. Só não é frequente mesmo, mas trabalha lá.

Ah sim.....
Yukihira Escreveu:De onde você tirou essas informações? O Luiz Carlos na Dubrasil eu já imaginava, o Bretas não sei se tem motivo específico, mas vejo ele dublar em poucos estúdios hoje em dia, o Campanille e o Marco Aurélio não tenho ideia. Do Gileno já tinha ideia e isso do Amajones me parece bem falso, acredito que ele dubla normalmente nos dois, só não é chamado.

Minha impressão é que você está observando dubladores que não são escalados em obras regulares do estúdio e assumindo que essas pessoas necessariamente não dublam lá, puro achismo. Coisas assim deveriam ser melhor apuradas.
Claro que o Luiz não dubla lá, viu que foi substituido Pelo Rick Sanchez no Jogo do Cavaleiros do Zodiaco
Eu sei disso, agora diga como você sabe das outras.
Rogério Duartti: Basicamente em qualquer Outro Estúdio além de Dubbing Company Campinas
Marcelo Pissardini e Tatiane Keplmair: Sigma e Dubrasil
César Marchetti e Gileno Santoro: Sigma
Ambos Marcelo e Tati muito possivelmente ainda dublam na Dubrasil, só não são chamados. Inclusive, o Campanille acredito que duble para a Dubrasil sim, pelo menos dublou Blood Blockade Battlefront lá, só não tornou a aparecer em outras produções no futuro, mas não acho impossível que apareça novamente.
A Tatiane Keplmair que eu saiba participou dos curtas da Polly Pocket (2018) quando o desenho saiu da Marmac e foi para a Dubrasil. Ela pode não ser chamada para esses animes que o estúdio vem fazendo, mas de fato aparentemente ainda dubla lá.

frederico@lomar.med.br Escreveu:Rogério Duartti: Basicamente em qualquer Outro Estúdio além de Dubbing Company Campinas

Fez Yashahime na Marmac, reprisou o Sr. Meesecks num estúdio de games (provavelmente a Lionbridge) e também aparece na UP Voice e na Tempo Filmes.

Sério cara, pesquisa um pouco mais.
Já tô notando faz dias que esse Frederico tá postando informações através do achismo dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.042 7 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.707 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.290 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)