Melhor e Pior Estúdio de Dublagem

31 Replies, 11690 Views

Diego brando Escreveu:Danilo: VOCÊ DISSE...VTI?!
kkkkkkk boa
Double Sound também é excelente (pelo menos até 2012)
Achou que eu tava brincando?
Delart (até meados de 2010)
Acho que as pessoas subestimam muito a Universal Cinergia SP, essencialmente a Woodvideo. Gosto dos trabalhos da casa, os elencos são bons e imprevisíveis, além do grupo de diretores muito bons e com gabarito no mercado: Felipe Grinnan, Bruno Marçal, Kandy Kathy Ricci, Luciene Andreotti, Fábio Matjas e outros. Os trabalhos são bem consistentes e você não vê nenhum nome sendo forçado pela própria staff, acredito que 100% ou quase 100% dos dubladores de SP dublam no estúdio, o elenco é muito grande, além de conseguir projetar bem os dubladores mais iniciantes em projetos adequados na faixa de desenvolvimento de cada um. É um estúdio que realmente me agrada, uma pena que para o grande público ainda passe despercebido, acho que é por não dublarem nenhum projeto de grande peso com regularidade, como blockbuster da Netflix ou HBO. Espero que ganhem ainda mais visibilidade, é um estúdio muito bom.
Yukihira Escreveu:Acho que as pessoas subestimam muito a Universal Cinergia SP, essencialmente a Woodvideo. Gosto dos trabalhos da casa, os elencos são bons e imprevisíveis, além do grupo de diretores muito bons e com gabarito no mercado: Felipe Grinnan, Bruno Marçal, Kandy Kathy Ricci, Luciene Andreotti, Fábio Matjas e outros. Os trabalhos são bem consistentes e você não vê nenhum nome sendo forçado pela própria staff, acredito que 100% ou quase 100% dos dubladores de SP dublam no estúdio, o elenco é muito grande, além de conseguir projetar bem os dubladores mais iniciantes em projetos adequados na faixa de desenvolvimento de cada um. É um estúdio que realmente me agrada, uma pena que para o grande público ainda passe despercebido, acho que é por não dublarem nenhum projeto de grande peso com regularidade, como blockbuster da Netflix ou HBO. Espero que ganhem ainda mais visibilidade, é um estúdio muito bom.
Esse preconceito é mais pelo estúdio de Miami, daí acaba pesando um pouco. A Universal de SP e RJ são muito boas
Herbert Richers: Alcateia
VTI: Blue Bird
Povo rindo do Danilo por falar mal da VTI... qualquer estúdio paulista que apresenta pelo menos metade da desorganização que a VTI tinha o povo mete o pau, mas ah a VTI tinha "vozes consagradas" e dublou os desenhos da minha infância então não pode falar mal. Me poupem...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Povo rindo do Danilo por falar mal da VTI... qualquer estúdio paulista que apresenta pelo menos metade da desorganização que a VTI tinha o povo mete o pau, mas ah a VTI tinha "vozes consagradas" e dublou os desenhos da minha infância então não pode falar mal. Me poupem...

Podia ser desorganizado, mas como qualquer estúdio era bom em algumas produções e ruim em outras
Achou que eu tava brincando?
Diego brando Escreveu:Oh poderoso Danilo... diga-nos qual estúdio será a nova VTI no futuro...
Vim avisar que é a Lexx
Johnny84 Escreveu:Vim avisar que é a Lexx

Até que atualmente tá dando uma melhoradinha.. continua medíocre mas ta melhor que antes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.424 27 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.466 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.956 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.208 Ontem, 19:44
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.814 Ontem, 19:40
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)