![]() |
Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Dublagem +--- Fórum: Falando de Dublagem (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Melhor e Pior Estúdio de Dublagem (/showthread.php?tid=35711) |
Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Danilo Powers - 23-02-2022 Este Tópico é pra Eleger os Melhores e Piores Estúdios Divididos em Duas Categorias: Herbert Richers (Melhor) e VTI (Pior) Minha Opinião: Herbert Richers: Som de Vera Cruz, Alcateia, Beck Studios, Bravo Estúdios VTI: Delart (de 2020 pra Cá) e Rio Sound Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Kevinkakaka - 23-02-2022 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklk Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Duke de Saturno - 23-02-2022 Mas hein?????? O q tem de ruim na VTI, Delart e Rio Sound? Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Danilo Powers - 23-02-2022 Raposita Escreveu:Mas hein?????? O q tem de ruim na VTI, Delart e Rio Sound? Cast Limitado e Não Aceitarem Dubladores em Home Office Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Duke de Saturno - 23-02-2022 Danilo Powers Escreveu:Cast Limitado e Não Aceitarem Dubladores em Home OfficeAh, é compreensível! Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Diego brando - 23-02-2022 Oh poderoso Danilo... diga-nos qual estúdio será a nova VTI no futuro... Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Reinaldo - 23-02-2022 Danilo Powers Escreveu:Cast Limitado e Não Aceitarem Dubladores em Home Office As duas aceitam HO, não em tudo mas usam. vc tá desatualizado hein Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Derek Valmont - 23-02-2022 Danilo e seus tópicos malucos kkkkkkkkkk Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - Fernando Ribeiro - 23-02-2022 VTI estúdio ruim kkkkkkkk ? Eu te amo Danilo Powers kkkkk você é uma figura Melhor e Pior Estúdio de Dublagem - TheIsackChannel - 23-02-2022 Fernando Ribeiro Escreveu:VTI estúdio ruim kkkkkkkk ? Eu te amo Danilo Powers kkkkk você é uma figuraSó acho que o Dublanet perderia 50% da graça dele sem o Danilo... KKKKKK |