Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807550 Views

The Starman Escreveu:O José Augusto Sendim combinaria com ele. Mas infelizmente, isso é bem improvável

Pq seria improvável?
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:A Sarah foi a Vic Brow?

A voz dela mudou bastante desde a dublagem do jogo

A voz do Persy no Pedro Pascal me faz lembrar do Isaac dublando o Hugh Jackman . É uma escalação que só funciona nesse caso
Raposita Escreveu:Pq seria improvável?
Tem muitos nomes mais prováveis que ele, tanto por frequência no estúdio, quando por já terem dublado o ator algumas vezes.
acho que o que ajuda a voz do Percy a encaixar no Pedro Pascal é o fato de que o Joel da série ser mais velho que o do jogo já que modificaram a linha do tempo e a idade dos personagens.(em ambas as versões o apocalipse começa em 2003,mas os eventos do primeiro jogo se passam em 2013 enquanto que na série se passa em 2023)
The Starman Escreveu:Tem muitos nomes mais prováveis que ele, tanto por frequência no estúdio, quando por já terem dublado o ator algumas vezes.

Ah ss, entendo Smile
Amar não é pecado! 🍃
johnny-sasaki Escreveu:acho que o que ajuda a voz do Percy a encaixar no Pedro Pascal é o fato de que o Joel da série ser mais velho que o do jogo já que modificaram a linha do tempo e a idade dos personagens.
Justamente, tanto que no início do episódio, que o Joel aparece com 36 anos, o Persy* não combinou muito
e pra quem tiver curioso, a dublagem latina da série foi feita na Argentina,onde o primeiro jogo foi dublado(num período em que a Sony mandava a maioria dos jogos dela serem dublados na Argentina pro espanhol latino. Hoje em dia dublam no México mesmo),e também mantiveram a maioria das vozes principais do jogo. O segundo jogo foi dublado no México,mantendo as vozes argentinas principais do primeiro jogo,então será que vão fazer dublagem mista quando os personagens do segundo jogo aparecerem? Por aqui a maioria dos personagens do 2 foram dublados por paulistas.
johnny-sasaki Escreveu:e pra quem tiver curioso, a dublagem latina da série foi feita na Argentina,onde o primeiro jogo foi dublado(num período em que a Sony mandava a maioria dos jogos dela serem dublados na Argentina pro espanhol latino. Hoje em dia dublam no México mesmo),e também mantiveram a maioria das vozes principais do jogo. O segundo jogo foi dublado no México,mantendo as vozes argentinas principais do primeiro jogo,então será que vão fazer dublagem mista quando os personagens do segundo jogo aparecerem? Por aqui a maioria dos personagens do 2 foram dublados por paulistas.
Opa, vai ter os personagens do segundo jogo? Tipo Abby e Lev.
Olha, se foi ideia do cliente manter as vozes do primeiro jogo, provavelmente vão querer as do segundo também, acho que pelo menos a Carol Valença podia voltar tranquilo, não sei que atriz faria ela mas a Carol dubla uma gama de atrizes bem variadas.
Já o Carloz Magno no Lev.. por mais que eu tenha gostado no jogo, espero que não repitam e coloquem um homem trans de fato pra fazer caso o personagem apareça.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Opa, vai ter os personagens do segundo jogo? Tipo Abby e Lev.
Olha, se foi ideia do cliente manter as vozes do primeiro jogo, provavelmente vão querer as do segundo também, acho que pelo menos a Carol Valença podia voltar tranquilo, não sei que atriz faria ela mas a Carol dubla uma gama de atrizes bem variadas.
Já o Carloz Magno no Lev.. por mais que eu tenha gostado no jogo, espero que não repitam e coloquem um homem trans de fato pra fazer caso o personagem apareça.

eles ja disseram que a intenção é adaptar os dois jogos(e o DLC Left Behind. A prévia do segundo episódio inclusive mostrou que já vão cobrir essa história) e estimaram que os dois jogos juntos levariam umas tres temporadas pra cobrir tudo. Com o hype e o sucesso que deve ter,provavelmente vão conseguir fazer tudo que querem mesmo com o Zaslav lá cancelando tudo.
Se mantiveram até a Luiza Caspary na Ellie , ñ duvido nada que vão querer manter todas as vozes do segundo jogo também .
A Carol Valença é muito versátil , então tenho certeza de que ela vai se sair bem em qualquer atriz .
Fico pensando em quem será que vai dublar o Bill . Infelizmente Júlio Chaves já nos deixou , vão ter que trocar a voz

Ps: Se adaptarem o 2º jogo , tomara que arrumem os problemas narrativos dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.658 20 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.289 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.613 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.285 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)