Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 810673 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Ainda não vi, qq cê achou da Luiza na Ellie da Bella Ramsey?
Ainda não apareceu até a parte que tô, a Vic na Sarah e a Miriam na Tess ficou bom tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Qual o estúdio?
Joserlock Escreveu:Tô vendo The Last Of Us e simplesmente eh o Persy com a voz comum dele hahahah. Ele só tá cuidando pra não deixar ela tão raspada. Mas, como fã do game, eu tô curtindo :lol:
VOCÊ É PARTE DO PROBLEMA :lol:

Mas é isso, confesso que depois que passou o "baque" inicial, fiquei dando uma olhada no material proporcional (muito porque o Twitter não parava de colocar propaganda da série no meu feed) e fiquei um pouco mais otimista sobre a escala, acho que eu conseguiria tankar.

Eu só espero, e peço, e ORO que não inventem de levar essa escala pra nenhuma outra produção, nenhuma delas, o que se escala em The Last of Us morre em The Last of Us :lol:
True love will find you in the end.
Thiago. Escreveu:Qual o estúdio?
Não tem créditos ainda, pelo visto.

E a Luiza na Ellie ficou bom demais. E colocaram a Carol Crespo na Marlene.

Bruna Escreveu:Eu só espero, e peço, e ORO que não inventem de levar essa escala pra nenhuma outra produção, nenhuma delas, o que se escala em The Last of Us morre em The Last of Us :lol:
Sim, com certeza rs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Pedreira Escreveu:Ainda não vi, qq cê achou da Luiza na Ellie da Bella Ramsey?

Adorei ela
Simplesmente adorei a dublagem, está muito bem feita e todas as vozes se encaixaram bem! A Luísa Caspary soube adaptar bem o tom de voz para a Bella Ramsey e o Persy também deu seus pulos kkkkkk

Só espero que a Aline Ghezzi não seja a responsável por todas as vozes adicionais no próximo episódio KKKKKK
Moon Knight Escreveu:Simplesmente adorei a dublagem, está muito bem feita e todas as vozes se encaixaram bem! A Luísa Caspary soube adaptar bem o tom de voz para a Bella Ramsey e o Persy também deu seus pulos kkkkkk

Só espero que a Aline Ghezzi não seja a responsável por todas as vozes adicionais no próximo episódio KKKKKK

Nesse primeiro o Dascar já pegou 2 logo em sequência rs.

Obs: gostei da dublagem num geral, da galera principal o que foi melhor escalado foi o Clécio, como eu já esperava. O Persy no Joel mais jovem eu estranhei, mas nele mais velho ficou bom
Moon Knight Escreveu:Simplesmente adorei a dublagem, está muito bem feita e todas as vozes se encaixaram bem! A Luísa Caspary soube adaptar bem o tom de voz para a Bella Ramsey e o Persy também deu seus pulos kkkkkk

Huahauahaua, como falaram o Dascar já meteu 3 e o Stern 2. Mas, ficou muito bom mesmo. É outra coisa ouvir as mesmas vozes do jogo, tá doido.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Thiago. Escreveu:Qual o estúdio?

Foi na Cinevideo
Paseven Escreveu:Foi na Cinevideo

Curioso série da HBO recente indo pra lá. Com o histórico recente achei que seria na Tecniart

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 62 6.638 24 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.610 57 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.529 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.961 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.402 2 horas atrás
Última postagem: Austin

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)