Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703781 Views

Luiz2812 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]75629[/ATTACH]

Sinceramente, desses aqui, todos, se não quase todos ficariam melhores

OBS: Imagem saiu uma bosta, mas a página tá aqui:
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...dro-Pascal

Eu tankaria até o Philippe Maia nele
Achou que eu tava brincando?
TheIsackChannel Escreveu:Se seguir a lógica de chamarem todos de volta, o Clécio Souto mesmo.

Enfim, como eu tô acostumado com os jogos, até acho legal chamarem todos de volta, mas vamos ver como fica na prática né.

No post deles diz que o Tommy vai ter a mesma voz, então na lógica o Clécio dublou o Gabriel Luna
SuperBomber3000 Escreveu:O pior é que nem assim ficaria bom. É válido lembrar que o Troy Baker criou uma voz, mais rasgada, mais pigarrenta e mais velha que a voz natural dele para o Joel no original, mas ele próprio é um homem também mais jovem que o Persy, se bobear mais jovem que o Pedro Pascal.

Uma coisa é ele dublar um personagem do Troy, já que com o vocal range que o Troy tem em inglês, ele já fez vários personagens completamente diferentes entre si em diversos games, animes e desenhos ocidentais. Mas ele aparecendo em live-action é outra história.

Eu concordo, totalmente.

Apagado: Esquece, confundi com o Seth Green eu acho
Já tô preparado pra fazer um elenco dessa série no dublagens perfeitas kkkkk
Achou que eu tava brincando?
Então quem será que dublou as participações da Ashley Johnson e do Troy Baker?
SuperBomber3000 Escreveu:O pior é que nem assim ficaria bom. É válido lembrar que o Troy Baker criou uma voz, mais rasgada, mais pigarrenta e mais velha que a voz natural dele para o Joel no original, mas ele próprio é um homem também mais jovem que o Persy, se bobear mais jovem que o Pedro Pascal.
Confere.

Meu papel preferido do Troy é o Booker DeWitt de Bioshock Infinite, eu amei aquele jogo tanto e me senti traída no final.
True love will find you in the end.

Uma coisa é ele dublar um personagem do Troy, já que com o vocal range que o Troy tem em inglês, ele já fez vários personagens completamente diferentes entre si em diversos games, animes e desenhos ocidentais. Mas ele aparecendo em live-action é outra história.

Eu concordo, totalmente.

rmedeiros94 Escreveu:Então quem será que dublou as participações da Ashley Johnson e do Troy Baker?

Do Troy, no Dublapédia não consta nenhuma produção dublada dele atuando em live-action. Pela frequência, mesmo que em animações, chuto que vai ser o Duda Ribeiro
Mais uma série pra ver legendada
Thiago. Escreveu:Mais uma série pra ver legendada

Eu vou ver dublado pra conferir mesmo, essa loucura, mas a melhor opção com certeza vai ser legendado. O foda é que só o pessoal dos jogos que vai ter os dubladores dos jogos (obviamente), então muito provavelmente vai ser uma dublagem boa nos recorrentes mas falha nos principais
O pior é ver os "fãs" comemorando essa escolha patética. Só sendo muito profissional, pro Persy principalmente, aceitar essa palhaçada. Com certeza dublou a contra gosto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.142 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.751 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.606 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.953 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)