Trailers Dublados 2

4113 Replies, 702702 Views

Thiago. Escreveu:O Robson tá até legal.
Não curti tanto, ele tá forçando a voz de um jeito meio engraçado :lol: . Tomara q no filme a voz e interpretação esteja mais natural, o difícil é que é o Majors no original né
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não curti tanto, ele tá forçando a voz de um jeito meio engraçado :lol: . Tomara q no filme a voz e interpretação esteja mais natural, o difícil é que é o Majors no original né

O cara tá começando e já colocam ele pra dublar o novo grande vilão da marvel
Joserlock Escreveu:Não curti tanto, ele tá forçando a voz de um jeito meio engraçado :lol: . Tomara q no filme a voz e interpretação esteja mais natural, o difícil é que é o Majors no original né

Achei meio impostado, mas as emoções estão colocadas certinho. Acho que vale dar uma chance no produto final.
Ter sido repórter da Disney ajudou ele a ser o grande vilão eu acho
MrDestron Escreveu:[video=youtube;yWqTMHy_-2I]https://www.youtube.com/watch?v=yWqTMHy_-2I&feature=youtu.be[/video]
Cara, que maravilha a Sandra Mara na Michelle Pfeiffer, por mim podia ser a escala oficial em SP.
True love will find you in the end.
SuperBomber3000 Escreveu:Achei meio impostado, mas as emoções estão colocadas certinho. Acho que vale dar uma chance no produto final.
Sim, em Loki eu curti. No filme deve ficar melhor com a cena inteira e a direção mais completa.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Luiz2812 Escreveu:O cara tá começando e já colocam ele pra dublar o novo grande vilão da marvel
O ator tbm foi descoberto recentemente, então é irônico o comentário rsrsrs. Mas é, fica complicado isso na dublagem. Pelo menos ele fez algumas dublagens antes e depois de Loki, ai já conhece melhor.

Essa galera que a Disney chama pras dublagens dela tinham que dublar mais depois de ser escalado em personagem X, pq ai quando for reprisar o ator/personagem ou for chamado em algo grande pelo menos já tá mais afiado na área, já desenvolveu mais a "arte da dublagem" .
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Daniel Felipe Escreveu:Ter sido repórter da Disney ajudou ele a ser o grande vilão eu acho

Kkk a muito tempo atrás, não vejo conexão nenhuma. Predileção do diretor talvez
Joserlock Escreveu:O ator tbm foi descoberto recentemente, então é irônico o comentário rsrsrs. Mas é, fica complicado isso na dublagem. Pelo menos ele fez algumas dublagens antes e depois de Loki, ai já conhece melhor.

Essa galera que a Disney chama pras dublagens dela tinham que dublar mais depois de ser escalado em personagem X, pq ai quando for reprisar o ator/personagem ou for chamado em algo grande pelo menos já tá mais afiado na área, já desenvolveu mais a "arte da dublagem" .

te falar que ele é mais apresentador (disney, sky etc...) do que ator e pra mim o único papel relevante que ele fez foi no especial sobre tiim maia da globo.

o Robson não vai se dedicar 100% a dublagem ou algo próximo disso se ele ainda é relevante para algumas empresas e ainda por cima tem trabalho fixo com a sky, então nesse caso é praticamente impossível pra ele ficar dublando constantemente.

A disney quer imediatismo (marketing) e não trabalhar no desenvolvimento do ator como dublador, pois pra ela isso é um trabalho exclusivo do ator e não dela e você acha que o ator tá preocupado? vide a problemática de RED que muitos atores asiáticos ficaram pistolas por serem ignorados e é desse imediatismo que estou falando, pois desse pessoal que reclamou nenhum fez curso de dublagem antes ou depois do problema de RED, pois pra eles seria só mais um trabalho como ator.
Off: Queria que o Clécio dublasse o Chris Evans no filme Ghosted que estreia esse ano, e a Thaís Durães dublasse a Ana de Armas :unsure:, mandei um email pra Delart pedindo isso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.580 6 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 792.539 Ontem, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.705 Ontem, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.889 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.018 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)