Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 807845 Views

Danilo Powers Escreveu:Estou Sabendo que Westworld Vai Sair da Plataforma

Vai ir para a "Pluto TV" da Warner.
Atualizei Rick & Morty ontem, tem como alguem (Tipo o SuperBomber3000), Dá uma olhada e verificar o que eu citei está certo (tipo assistidos os eps que citei)
frederico@lomar.med.br Escreveu:Atualizei Rick & Morty ontem, tem como alguem (Tipo o SuperBomber3000), Dá uma olhada e verificar o que eu citei está certo (tipo assistidos os eps que citei)

Eu já tinha atualizado junto, algumas infos que você mandou eu até já tinha mandado também. Mas no geral está tudo certo sim.
Quem é que Dublou o Gene que aparece no Ep 26 de Rick & Morty
Toque nesse link:
https://play.hbomax.com/page/urn:hbo...d:type:episode (aos 14:44)
The Nanny chegou na HBO Max!
A série The Nanny chegou ao HBO Max. O primeiro episódio é com a dublagem original da Mastersom, mas o segundo já é da Dublavídeo, com a Flávia Narciso na filha mais velha, inclusive. Então, fiquei confuso. Isso não é uma redublagem? No tópico tá misturado como uma "continuação" com troca de estúdio...
Henrique Carlassara Escreveu:A série The Nanny chegou ao HBO Max. O primeiro episódio é com a dublagem original da Mastersound, mas o segundo já é da Dublavídeo, com a Flávia Narciso na filha mais velha, inclusive. Então, fiquei confuso. Isso não é uma redublagem? No tópico tá misturado como uma "continuação" com troca de estúdio...

Então Redublaram, começou na Megassom/ Mastersound e foi pra Dublavideo nas últimas. Sempre com a Letícia, Vagner e Fernanda nos filhos
"Super Choque chega em breve HBOmax .

O perfil latino da HBOmax Latino fez uma publicação indicando que a animação será lançada na plataforma.

No servidor o desenho ainda não conta com opções em Português, o que leva a crer que postaram antes da hora."
Henrique Carlassara Escreveu:A série The Nanny chegou ao HBO Max. O primeiro episódio é com a dublagem original da Mastersom, mas o segundo já é da Dublavídeo, com a Flávia Narciso na filha mais velha, inclusive. Então, fiquei confuso. Isso não é uma redublagem? No tópico tá misturado como uma "continuação" com troca de estúdio...

Reinaldo Escreveu:Então Redublaram, começou na Megassom/ Mastersound e foi pra Dublavideo nas últimas. Sempre com a Letícia, Vagner e Fernanda nos filhos

Pelo que reparei, só os episódios 02 e 05 da 1a temporada foram redublados.
Paseven Escreveu:Pelo que reparei, só os episódios 02 e 05 da 1a temporada foram redublados.

Tem a Ver com o Lilla?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 37 1.416 10 minutos atrás
Última postagem: JPoz
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.581 17 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.044 18 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.238 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.270 1 hora atrás
Última postagem: The Starman

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)