Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 300205 Views

o Garcia é ocupado hoje em dia dirigindo na Delart. Ele não é uma presença tão regular assim na maioria dos estúdios.
ADS: Willian Viana, Letícia Celini, Pedro Alcântara. (Por enquanto, a lista pode aumentar)
TheIsackChannel Escreveu:ADS: Willian Viana, Letícia Celini, Pedro Alcântara. (Por enquanto, a lista pode aumentar)

Também, quem gosta de ver anúncio, né? :rol
TheIsackChannel Escreveu:ADS: Willian Viana, Letícia Celini, Pedro Alcântara. (Por enquanto, a lista pode aumentar)
Que estúdio eh esse?
Luiz2812 Escreveu:Também, quem gosta de ver anúncio, né? :rol
[Imagem: ba-dum-tsss-drum.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Que estúdio eh esse?

Artworks Digital Studio.

Caraca! O Pedro tbm??? Gsuissss
Amar não é pecado! 🍃
Cássius Rómero e Mauro Castro: Grupo Macias
Carlos Campanile, Fernando Péron, Francisco Brêtas, Luiz Carlos de Moraes e Marco Aurélio Campos: Dubrasil
Gileno Santoro: Dublávideo e TV Group Digital
Affonso Amajones: Dubrasil e Unidub
De onde você tirou essas informações? O Luiz Carlos na Dubrasil eu já imaginava, o Bretas não sei se tem motivo específico, mas vejo ele dublar em poucos estúdios hoje em dia, o Campanille e o Marco Aurélio não tenho ideia. Do Gileno já tinha ideia e isso do Amajones me parece bem falso, acredito que ele dubla normalmente nos dois, só não é chamado.

Minha impressão é que você está observando dubladores que não são escalados em obras regulares do estúdio e assumindo que essas pessoas necessariamente não dublam lá, puro achismo. Coisas assim deveriam ser melhor apuradas.
frederico@lomar.med.br Escreveu:Carlos Campanile, Fernando Péron, Francisco Brêtas, Luiz Carlos de Moraes e Marco Aurélio Campos: Dubrasil
Gileno Santoro: Dublávideo e TV Group Digital
Affonso Amajones: Dubrasil e Unidub

Não é porque você não vê um dublador com frequência num estúdio que ele tenha deixado de dublar lá.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.202 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 4 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.775 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.306 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.513 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)