Qual dublagem você mais gostaria que fosse refeita?

149 Replies, 42838 Views

Julius Rock Escreveu:Real Rob com Alexandre Moreno no Adam Sandler e Marco Ribeiro no Rob Schneider
Todo o dia antes de dormir eu fico pensando quem achou que seria uma boa ideia escalar o Moreno no Rob Schneider sendo que o ator é o super amigo do Adam Sandler e ele aparece na série porraaa
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Todo o dia antes de dormir eu fico pensando quem achou que seria uma boa ideia escalar o Moreno no Rob Schneider sendo que o ator é o super amigo do Adam Sandler e ele aparece na série porraaa

Poisé, sobre o que ele disse sobre redublar com o Marco, prefiro o Galvan no Rob
Carol (2015) merecia uma dublagem decente, dá pra contar nos dedos os filmes lésbicos/sáficos que tem dublagem decente (isso dentre os que receberam dublagem at all). Desobediência tem uma dublagem foda, Ammonite vai fazer 3 anos e não recebeu dublagem ainda.

Joserlock Escreveu:Todo o dia antes de dormir eu fico pensando quem achou que seria uma boa ideia escalar o Moreno no Rob Schneider sendo que o ator é o super amigo do Adam Sandler e ele aparece na série porraaa
HUAHUAHUAHUA realmente..
True love will find you in the end.
O Exterminador do Futuro (1984) com o Garcia Júnior no T-800
O Grande Truque com Ettore Zuim no Christian Bale, Hércules Franco no Hugh Jackman, Pádua Moreira/Márcio Seixas no Michael Caine, Fernanda Baronne na Scarlett Johanson, Mauro Ramos/Alexandre Maguolo no Andy Serkis e Marisa Leal na Regina Hall
Luiz2812 Escreveu:O Grande Truque com Ettore Zuim no Christian Bale, Hércules Franco no Hugh Jackman, Pádua Moreira/Márcio Seixas no Michael Caine, Fernanda Baronne na Scarlett Johanson, Mauro Ramos/Alexandre Maguolo no Andy Serkis e Marisa Leal na Regina Hall
Olha... dava um elenco no E se fosse Redublado já rsrs
True love will find you in the end.
Sonic X, não pq a dublagem é ruim mas por causa das censuras da 4Kids
Malditas Aranhas com a Fernanda Baronne na Scarlett Johansson
Achou que eu tava brincando?
Eu queria uma redublagem do Steins Gate. Ela foi bem atropelada por ter sido gravada entre março e abril de 2020, no estouro da pandemia, e o elenco é claramente limitado, dá pra ver pela reação da maioria. Inclusive, no Steins Gate 0 que foi lançado alguns meses depois e com o clima de pandemia menor + dublagem remota, foi possível ver novas vozes mais adequadas em personagens novos dessa temporada. Gostaria de um recast total, pra falar a verdade. Talvez o André Sauer no Okabe e a Lina Mendes na Kurisu fossem opções que melhor se encaixariam hoje em dia.
Confesso que gostaria de uma redublagem de Prenda-me se for Capaz com o Marco e o Christiano nos protagonistas, mas essa hipotética redublagem teria que ser não muito recente, pq a voz do Torreão hj em dia ficaria muito envelhecida para aquele DiCaprio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.835 1.089.588 29 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.416 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.935 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.322 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.622 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)