Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702825 Views

Bruna Escreveu:Hm, elenco do primeiro totalmente carioca, elenco do segundo com cariocas nos principais e paulistas nos novos personagens, me parece equilibrado aushauhs

Mas aí que tá a questão, um filme é de 2009, e o outro de 2022, onde é muito mais fácil fazer isso
SuperBomber3000 Escreveu:É como a Bruna acabou de falar, os personagens principais e coadjuvantes de mais tempo de tela do filme ainda continuam sendo interpretados pelos nomes cariocas do primeiro filme. Não é algo desequilibrado. Se fosse uma produção nova, como papeis todos inéditos e não escalassem um carioca que fosse eu entenderia essa reclamação. Mas não é o caso.

Os personagens que eram do primeiro filme e aparecem aqui, todos os outros novos não
Luiz2812 Escreveu:Os personagens que eram do primeiro filme e aparecem aqui, todos os outros novos não

Mas porque isso seria um problema? Se os personagens são novos não tem muita importância, ao meu ver, se são de lugar x ou y, agora se tivessem sido trocados aí sim justificaria a reclamação, mas não foi o caso aqui.
Não curto muito os dubladores infantis e adolescentes da TV Group fora que a criação de bonecos nunca fica legal , é osso escutar Dlaigelles no Colin e o Marco Antônio Abreu no Ralph Fiennes e no Christian Bale e entre outras escalações
Renato R! Escreveu:Mas porque isso seria um problema? Se os personagens são novos não tem muita importância, ao meu ver, se são de lugar x ou y, agora se tivessem sido trocados aí sim justificaria a reclamação, mas não foi o caso aqui.

Mas vocês não tão entendendo, o que eu quero dizer, é que, com o que a gente tem hoje em dia, poderiam escalar um ou outro dublador do Rio nesses personagens (que são vários)
Os personagens novos aparecem tanto ou até mais que os antigos.
Thiago. Escreveu:Os personagens novos aparecem tanto ou até mais que os antigos.

Tudo bem, mas são personagens novos, e pelo que vi atores novos que nem possuem um dublador carioca específico. Eu entendo quererem o RJ representado na questão da dublagem mista, só que na prática ele já está, com os personagens antigos.

Daniel Felipe Escreveu:Não curto muito os dubladores infantis e adolescentes da TV Group fora que a criação de bonecos nunca fica legal , é osso escutar Dlaigelles no Colin e o Marco Antônio Abreu no Ralph Fiennes e no Christian Bale e entre outras escalações

Tudo bem, mas quais seriam esses dubladores em questão e em quais trabalhos, se for possível mencionar?

De novo, TV Group faz trabalhos bem questionáveis quando o assunto é a Disney com o MCU e os musicais, acho que é consenso, eu não vou negar e acho que ninguém aqui vai também, mas isso não se estende pelo todo dos trabalhos do estúdio.
Não sei se gosto da TV Group, depende da resposta pra uma pergunta: quem dublou a Kate Winslet?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não sei se gosto da TV Group, depende da resposta pra uma pergunta: quem dublou a Kate Winslet?
Acho que foi a Sylvia Salustti!
O problema da TV Group é a Disney rsrsrs...
E isso que tavam comentando sobre mais dubladores de SP do que dubladores do RJ nas dublagens da TV Group, é uma total perda de tempo, a Dublagem é brasileira e os dubladores também e não de SP ou do RJ, se for pra criticar alguma coisa que seja a qualidade final do trabalho e não essa besteira bairrista!!!
TonyAAF Escreveu:Acho que foi a Sylvia Salustti
Então essa baboseira toda de 97% paulista que tão dizzendo foi só pra eu descobrir que a personagem da Kate Winslet (que é nova) foi feita por uma carioca.

[Imagem: parks-and-rec-nick-offerman.gif]
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.541 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.585 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 11 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)